5 contra 1 - Página 1

1. Tópico

Yamachita

5 contra 1

Vcs viram o vídeo de uma menina lá de Cascavel (é uma cidade) dando pra 5 mlk ao mesmo tempo dentro de um ônibus abandonado? Mano eu fico imaginando os traumas que essa mina vai levar pra vida toda slc
      Respostas:
      Ly

Não
      sortudo

pelo que vi ela que quis fazer aquilo, mas pra ter chegado nesse ponto ela provavelmente tem muitos traumas relacionados a isso
      Ssilva

Vi não. Situações assim acontecem em todo canto. Ai na cidade vizinha a minha, uma mina deu pra 12 caras depois de uma vaquejada q teve, aí filmaram e se espalhou pela cidade. Na faculdade era só esse assunto. Me mandaram os vídeo, mas eu não curto ficar recebendo essas mídias vazadas pq pode dar um BO do cacete.
      SlaAzideia

@Ssilva 12 caras essa ai ja ta toda arrebentada. Coitado do cara que assumir ela nao vai sobrar nada
      HyperBrabo10

Trauma vai ser do pai dessa vaca kkkk
      CoxasMacias

Não (e nem quero, isso daí parece insalubre pra krl)

Eu sou da seguinte filosofia: O povo quer gozar? Deixa o povo gozar, mas que cada um assuma as consequências do que faz

"Liberdade exige responsabilidade"

Nunca vou me esquecer dessa frase que a minha professora de ética dizia em quase toda aula. Você pode fazer quase tudo o que quiser, mas precisa lidar com o resultado disso

@SlaAzideia Não vai sobrar nada pro beta
      SlaAzideia

@CoxasMacias Liberdade e o caralho isso ai ja e libertinagem desviou do caminho e foi pra labaredas na pica dos moleques KKKKKKKKKKKKKK
      CoxasMacias

@SlaAzideia KAJSJKDKSKSKDKFKKK né isso man

Eu pensei essa merda, mas tentei agir igual gente

Os brothers falando em trauma e a mina deslizando gostoso no escorregador de piroca

É a futura esposa de alguém. Tu se voluntaria pra assumir, SLA? KAKSKSKSJ

Eu prefiro ser arrombado por 50 negões
      Vnzww

Você tem o vídeo mano? Procurei mais não achei
      neohentai

@CoxasMacias '' Eu prefiro ser arrombado por 50 negões''

Minha honesta reação:

neohentai

@Vnzww É melhor nem achar, esse tipo de vídeo só vai trazer problemas.
      Ly

@CoxasMacias bota um branco no meio também pra ti pegar pow kkkk olha o preconceito.
      CoxasMacias

@neohentai Se fosse uma imagem do Ayanokoji eu ia rir pra krl AKJSJDKKKKKKKKKKKKK

@Ly Até nisso tem que criar cota agora

Malditos comunistas

AKSJDJKSJDKFKFKFJ
      neohentai

@CoxasMacias Só não foi o Ayanokoji por um pequeno detalhe sutil, eu nunca utilizo imagens anime de personagens masculinos :). Se for para apreciar uma imagem que seja feminino. Seguindo essa lógica eu só utilizo imagem de mulheres, mesmo que seja para expressar uma reação em formato de meme. É apenas algo que me agrada.
      Vnzww

@neohentai pior q um amigo me mandou aquela porra,e q bgl feio mano kkkkkk
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !