Vcs viram o vídeo de uma menina lá de Cascavel (é uma cidade) dando pra 5 mlk ao mesmo tempo dentro de um ônibus abandonado? Mano eu fico imaginando os traumas que essa mina vai levar pra vida toda slc
Vi não. Situações assim acontecem em todo canto. Ai na cidade vizinha a minha, uma mina deu pra 12 caras depois de uma vaquejada q teve, aí filmaram e se espalhou pela cidade. Na faculdade era só esse assunto. Me mandaram os vídeo, mas eu não curto ficar recebendo essas mídias vazadas pq pode dar um BO do cacete.
Não (e nem quero, isso daí parece insalubre pra krl)
Eu sou da seguinte filosofia: O povo quer gozar? Deixa o povo gozar, mas que cada um assuma as consequências do que faz
"Liberdade exige responsabilidade"
Nunca vou me esquecer dessa frase que a minha professora de ética dizia em quase toda aula. Você pode fazer quase tudo o que quiser, mas precisa lidar com o resultado disso
@CoxasMacias Só não foi o Ayanokoji por um pequeno detalhe sutil, eu nunca utilizo imagens anime de personagens masculinos :). Se for para apreciar uma imagem que seja feminino. Seguindo essa lógica eu só utilizo imagem de mulheres, mesmo que seja para expressar uma reação em formato de meme. É apenas algo que me agrada.