5 contra 1 - Página 2

1. Tópico

Yamachita

5 contra 1

Vcs viram o vídeo de uma menina lá de Cascavel (é uma cidade) dando pra 5 mlk ao mesmo tempo dentro de um ônibus abandonado? Mano eu fico imaginando os traumas que essa mina vai levar pra vida toda slc
      Respostas:
      Yamachita

@Vnzww é de arder os olhos kkkkk
      Fintarou22

@CoxasMacias Aprendeu com o filósofo Piton
      AceNowak

Hoje em dia tudo é trauma slc geração do crlh primeiro ganha pica de vários depois vem falar que ganhou trauma por causa da situação sendo que ela escolheu dar pros leks e se eles gravaram é porque ela assim permitiu

Antigamente esse tipo de mina era chamada quenga hoje é chamada de vitima de coitadinha que não sabia o que estava fazendo vai a bosta
      neohentai

@AceNowak Lúcida
      GEWER98

Esse úsuario está banido, não e possível visualizar essa mensagem.
      Vnzww

@GEWER98 Mano foram 5 cara pra comer a mina,a mina nem gemia,e durante 4 minutos de vídeo os cara já tinha tudo gozado,os 5 em 4 minutos KKKKĶKKKKKKKKKK
      SlaAzideia

@CoxasMacias Agir como gente é diferente de ter bom senso. Temos o bom e velho hábito de chamá-la de vagabunda/puta.
      Cara, não sei se eu admitiria. É uma questão muito moral, mas acredito que, se eu dissesse a verdade, as mulheres poderiam usar isso como um exemplo do que estão fazendo com esta geração. Mas eu a perdoaria? NÃO! SÓ A FAMÍLIA DELA TEM QUE PERDOÁ-LA, mas eu não KKKKKKKKKK
      SlaAzideia

@Vnzww tudo tinham 14 anos e nem sabiam direito do corpo esta ai o exemplo do tralalero tralala
      GEWER98

Esse úsuario está banido, não e possível visualizar essa mensagem.
      AceNowak

@GEWER98 mas porque caralhas tua mina tava assistindo 5 leks comendo 1 mina? Estranho isso ae chefe
      Zehlu

Eu vi o video
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !