Insônia - Página 1

1. Tópico

CoxasMacias

Insônia

Eu não consigo tirar da minha cabeça que tem alguma coisa errada acontecendo (e tem mesmo)

O meu despertador vai tocar daqui a pouco

Que aflição

Nem o áudio de 2 horas de som de chuva no yt tá me fazendo dormir

Eram só umas 10 gotinhas de rivo que eu apagava... Se continuar assim, eu vou ter que começar a tomar alguma medicação pra dormir (ou voltar a fumar)

Quem diria que tirar 700 de média no enem não iria resolver todos os problemas da sua vida... Inferno

Odeio os problemas que eu escolhi ter (e os que eu não escolhi também)

Ah, tmnc

Vou alugar uma casa com sacada, pelo menos numa hora dessas eu tava farmando aura olhando pro breu no céu
      Respostas:
      CoxasMacias

Sei lá, eu fiquei meio coisado com as coisas coisantes

Desisto

Vou virar cambalhota no chão e fazer a dança da chuva (igual os meus ancestrais)
      Ly

Você tá querendo é que passe a pica na suas coxas macias e não tá sabendo pedir 😮‍💨
      CoxasMacias

@Ly Xiu, pica fina

sortudo

muita energia acumulada 👀
      MAMARINDO

da 2 voltas no teu bairro e ve algum video explicando speedrun, vai dormir que nem um anjo
      Ly

@CoxasMacias kkkkkkk vem cá ver a fina 😏
      Ssilva

Man. Tu é muito fresco, com todo respeito. Tá cansado mentalmente? Usa muito o cérebro durante o dia e fica com insônia a noite?

Fácil de resolver. Faça atividade física, algo que vá cansar seu corpo. Invente uma faxina, mudança, qualquer moeda que te canse. "Aí, mas eu sou sedentário, não sei o q..." Então fodasse tbm.
      CoxasMacias

@sortudo Ansiedade mesmo

Tenho energia pra nada (Dito isso, vou começar a ir num racha de vôlei na próxima semana)

@MAMARINDO Se eu sair de casa a noite vão roubar até a minha alma KAJSJSKDKSJ

@Ly Pelo som berimbau, você nem tem pau

Eunuco safado

@Ssilva Eu também tava cansado fisicamente, era só insônia mesmo

Saindo um pouco da brincadeira agr: Já tentaram roubar a casa dos meus pais quando eu ainda era adolescente e o meu pai trocou tiro com os bandidos por uns 20 minutos. Eu fiquei meio traumatizado com essa merda +
      CoxasMacias

E mataram um cara na rua do paciente que eu atendo home care (eu não estava no plantão desse dia, mas ainda fiquei com isso na cabeça), aí já tem uns 3 dias que eu tô sonhando que tão brocando a minha casa de bala

Mesmo cansado eu não tô conseguindo dormir

Enfim, é a vida
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !