Isso é errado? - Página 1

1. Tópico

sortudo

Isso é errado?

Se uma mulher que é casada/namora fica flertando comigo no trabalho, devo retribuir e ficar com ela? Já me ocorreu isso, recusei de forma velada mas elas ficam putas, no sentido de não falarem mais comigo entre outras coisas, sei q é errado mas é em todo trampo a maioria faz isso e to começando a achar que ligar o fodase é melhor
      Respostas:
      MAMARINDO

provavelmente ela nao ta recebendo amor em casa mas nao tem coragem de termina com o corno, se o corno nao vai te matar, é dentro
      Ly

Recomendo não meter o foda-se, inclusive teve um jovem que morreu com apenas 19 anos de idade, se você gosta da sua vida ignore ela.
      Ssilva

Se envolver com mulher casada é perigoso. Famoso paletó de madeira.

Mas se ela for gostosa, vale a pena o risco hehe
      SlaAzideia

@MAMARINDO KKKKKKKKKKKK que resposta boa
      sortudo

@MAMARINDO cirúrgico

@Ly obrigado amigo, mas acho que é um caso raro

@Ssilva teoria do apostador, anotado
      CoxasMacias

Não, ficar com gente que trabalha contigo é o maior cavalo de Tróia que existe. Apenas não faça isso. NUNCA.

A melhor coisa que você pode fazer é criar uma situação onde ela perde o interesse de uma forma inofensiva. Sla, diz que assiste anime ou que tem um PS5 em casa, qualquer mulher fora da bolha geek vai secar a calcinha instantaneamente se tu disser isso

É tranquilo sair dessa situação, só precisa ter um pouco de tato social
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !