Isso influência MUITO. - Página 2

1. Tópico

PutzLiliht

Isso influência MUITO.

Esse úsuario está banido, não e possível visualizar essa mensagem.
      Respostas:
      PutzLiliht

neohentai

@PutzLiliht Sim, eu não lembro exatamente qual power ranges passava exatamente, mas eu lembro que o branco a armadura dele tinha uns detalhes diferenciados, e também ele só aparecia em epsódios específicos para salvar o dia, o brabo.
      neohentai

@PutzLiliht O intrigante, minha querida… é que com tantas lembranças sua confiança deveria ser inabalável. Mas não é. Será que essas lembranças aqueceram sua vida, ou apenas te lembraram do vazio?
      PutzLiliht

neohentai

@PutzLiliht Brincar de trauma? Que deselegante… Não sou do tipo que transforma as dores alheias em diversão. Para mim, é apenas uma forma de conhecer alguém de verdade, de forma profunda. Nada de superficial.
      neohentai

@PutzLiliht Já houve quem implorasse por algo assim, mas não é algo que eu ofereça indiscriminadamente. Você entende a diferença, não é?
      PutzLiliht

neohentai

@PutzLiliht Descontraído ou frio... continuo sendo o mesmo. Só mudo a forma de brincar. E já que você trouxe o assunto, vou simplificar: não é o Coxas que eu quero ver de calcinha, não. É você. Vermelha ou preta, tanto faz. Porque a graça está em ser eu quem decide qual delas você vai usar.
      neohentai

@PutzLiliht E fala sério... Se for para me comparar ao Coxas ou ao diabo… Eu prefiria o diabo. Ele ao menos tem estilo ._.
      PutzLiliht

Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !