Isso influência MUITO. - Página 1

1. Tópico

PutzLiliht

Isso influência MUITO.

Esse úsuario está banido, não e possível visualizar essa mensagem.
      Respostas:
      PutzLiliht

PutzLiliht

CoxasMacias

Já entendemos o seu complexo, querido Adalberto

Você me lembrou muito do meu tempo de escola agora ALAKSKSKDJKFKKK

O pessoal ficava frescando que o T e o J eram os meus dois guarda-costas, porque a gente andava junto e eu sempre tava no meio dos três (acho que já contei isso no fórum)

Era muita resenha quando a gente ia estudar alguma coisa de exatas

Vou poupar vocês dos detalhes porque eu sou tímido
      neohentai

@PutzLiliht Hãm? que que tem eu?? Eu no máximo posso ter te dado algum o gatilho. Já o impulso nostálgico foi todo seu.
      neohentai

@PutzLiliht Mas sinceramente eu acredito que nem tudo precisa ser ''dito em voz alta'' para ser sentido, considero isso mais do que suficiente.
      neohentai

@CoxasMacias AHHHHHHH MEU FEMBOY COXUDO FAVORITO, eu adoraria saber mais sobre o seu passado, nessa época você já gostava de usar calcinha? :3
      neohentai

@CoxasMacias Acho tão bonitinho como você desde pequeno já ficava no meio de dois machos, deixe a timidez de lado, quero os detalhes!
      CoxasMacias

@neohentai Tu tá interessado é na minha jeba, rpz

PutzLiliht

PutzLiliht

Ssilva

@PutzLiliht Concordo plenamente
      Ssilva

Pior que a convivência masculina influencia muito realmente, é uma experiência única conviver só com maxo kkk.

Agente abre as pernas pra não arrochar o juninho e tbm pra desgrudar ozovos.

Power Rangers é mó legal. Não me diga que vc nunca teve um mofador de papelão/papel? Era muito massa. (eEu era o Ranger verde/Branco, O mais foda)

neohentai

@Ssilva kkkk a minha prima sempre ficava com o ranger vermelho, eu também era o ranger verde ou branco, e concordo, quem precisa de protagonismo quando se é o mais foda.
      Ssilva

@neohentai O cara só aparecia quando a meda tava grande e ainda salvava o dia. Foda demais.
      CoxasMacias

@PutzLiliht KKKKKKKK na vida real eu passo
      ---
      Você e o NH vão ficar na curiosidade
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !