Dei um soco em um Gay (Não era o @CoxasMacias) - Página 1

1. Tópico

Ssilva

Dei um soco em um Gay (Não era o @CoxasMacias)

Situação é a seguinte. Essa semana teve vaquejada, e eu como um amamente de vaquejadas fui conferir a festa, não ia perder o forro né. Vesti o traje, Bota Don Diego, calça jeans, camiseta polo preta, um relógio da technos e perfurmado até a ponta dos dedos. Cortei o cabelo, fiz a barba, não sou de me gabar não mas eu tava gostoso.

Aí beleza, Eu estava tinha tomado umas dose de cana. Já tava melado (aqui na minha estado quer dizer que é bêbedo).

Aí eu já estava para lá de Bagdá, já tinha dançado com umas nega e tava ficando com uma bichinha ja no final da festa, pra garantir a noite. Tava daquele modelo.
      Respostas:
      Ssilva

Aí simplesmente Chegou cara no estilo de @CoxasMacias, meio homossexual e pediu para a dançar comigo, eu como sou um cara sem preconceito, fui lá e dancei com um cara pela resenha.

Aí beleza, todo mundo rindo e tal. Aí o cara começou a se engraçar para o meu lado. Passou a mão, eu já não gostei. Aí de repente o cara pediu pra ficar com ele. Aí eu falei, caramba não curto não vei. Aí o cara simplesmente me deu um selinho do Nada, Fiquei puto pq eu uso aparelho ai cortou minha boca aí deu um soco nele no nariz, Forte, e ele caiu.

Ssilva

Fui rude? Detalhe que eu nem fiquei com a bichinha no final.
      CoxasMacias

KAKSJKDKKKKKKKKKKK VAI TOMAR NESSE TEU CU MAN

No meu dia a dia ninguém percebe nada, eu não tenho "o jeito"
      --
      É aquele evento canônico: o cara se arruma pra pegar mulher e só atrai viado

Acredito que você agiu certo. Tu disse que não queria e ele insistiu mesmo assim, pediu pra tomar um supapo
      neohentai

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK que isso man, mas po, ce também aceitou dançar com o gayzão, po, já tava como, naquele jeito cheio de álcool, já não sabe mais oque é uma mulher ou apenas o coxas travestido... Então fica complicado a situação. Tu deu esperança pro cara kkkk. Eu particulamente não gosto de ir nesse tipo de evento, na real eu sou extremamente anti social, quando quero algo mais intimo eu escolho algum lugar mais reservado e calmo.
      Ssilva

@CoxasMacias Tbm acho q agir certo meu mano coxas
      Ssilva

@neohentai Tava melado pcr, foi pela resenha pq o cara era conhecido. Mas ele me pediu desculpas depois e eu tbm me desculpei. Ainda bem q não quebrou o nariz.
      neohentai

@Ssilva Safe então, pelo menos evitou problemas maiores, mas e ai, gostou mais da dança ou do selinho? rs rs rs
      Ssilva

@neohentai O cara dançava até que bem kkk
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !