Oba, sábado eu me mato! - Página 2

1. Tópico

PutzLiliht

Oba, sábado eu me mato!

Esse úsuario está banido, não e possível visualizar essa mensagem.
      Respostas:
      SlaAzideia

@Ly Veja como a declaração dela se prova verdadeira, ela acabou de admitir que interpreta uma personagem, então ela está mentindo para rapaziada
      SlaAzideia

@PutzLiliht Eu não quis dizer que você vende, eu só disse que você não se encaixa nesse tipo de perfil e fiquei meio curioso, só isso.
      PutzLiliht

PutzLiliht

Ly

@SlaAzideia merece toma rolada de geral do hentaitube kkkk
      neohentai

@SlaAzideia Fico feliz que seja capaz de enxergar além dos olhos mundanos da minha querida meretriz.

@PutzLiliht Ahh minha querida, é como uma rosa em uma guerra, bela, mas o sangue já faz parte da sua beleza.

E por fim: crianças, não bebam. Não há vantagem alguma em ter seus reflexos comprometidos.
      neohentai

@SlaAzideia Você deve está acustumado a um nível muito baixo de puta, a minha querida meretriz está em outro nível! uma verdadeira acompanhate que só presta seus serviços a um preço que pouquíssimos homens podem pagar... ha ha ha ha!!! você não teria a capacidade de compreender , sério.
      neohentai

@SlaAzideia Mas para você não ficar triste, eu te ofereço um femboy... 0800 hein, é pegar ou largar!
      SlaAzideia

@neohentai Obrigada pela oferta, mas eu só gosto de tomboy ou mulheres com seios grandes, piercings nos mamilos e cintura boa de agarrar (curvilíneas), baixinhas, com cabelos ruivos e que gostam de ser maltratadas
      PutzLiliht

Zenwhite

Primeiro que conversa de fórum incrível top de linha

Segundo sobre mentira pra mim tão homem quando mulher mente foda-se isso nesse mundo ninguém é puro não

E o mais importante crianças não bebam energético e nem vodka, bebam toddynho sem chacoalhar
      Ly

@Zenwhite Toddy tá melhor que Nescau ultimamente, antigamente era Nescau.
      Zenwhite

@Ly a verdade agora nescau era melhor antes
      PutzLiliht

Fintarou22

Bebida eu só gosto de suco de acerola e coca zero, o resto é resto
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !