Oba, sábado eu me mato! - Página 1

1. Tópico

PutzLiliht

Oba, sábado eu me mato!

Esse úsuario está banido, não e possível visualizar essa mensagem.
      Respostas:
      SlaAzideia

Tenho uma pergunta completamente fora do assunto, mas, já que você está no meio do ramo, gostaria de saber. Diga-me, as mulheres que vendem conteúdo/pack costumam conversar entre si, formar grupos ou fazer projetos juntas? Vejo que a grande maioria também é lésbica, então queria saber como, voce como mulher, identifica quando uma mulher que vende conteúdo está a fim de voce? Porque o trabalho delas é simplesmente "mentir" para atrair certos clientes.
      PutzLiliht

PutzLiliht

PutzLiliht

SlaAzideia

@PutzLiliht Eu entendo, mas acho engraçado que você não se encaixe em nenhum dos padrões desse tipo de mulher que você mencionou. E não acho que os homens mintam tanto assim, só acho que você já conheceu homens que mentem, só isso. Ainda existem alguns homens que são verdadeiros e sinceros, mas se você cometer um erro, eles te descartam, e acredito que todo homem era assim no começo, mas acontece que as mulheres criam barreiras dentro de si. Talvez por causa dos padrões da mídia e da cultura que a preenche, mas na realidade sabemos qual é a base de um relacionamento verdadeiro.
      SlaAzideia

Digo isso por experiência própria, e é realmente irritante ver que existem mulheres assim. Até me lembra daquela novela antiga da Globo.
      No fim das contas, isso não diz nada sobre mim, e eu só acho que você não parece aquela garota estereotipada que vende conteúdo na internet ou algo assim. Você parece mais uma personagem... algo como a Bruna Surfistinha parecia no começo. No entanto, não sei ao certo se você é uma escritora com o nome *cof *cof E no começo e Y no final, mas vou descartar a ideia de que seja você.
      SlaAzideia

Eu gosto de bebidas alcoolicas mas vodka nao me desce muito... talvez eu seja meio boiola com isso
      PutzLiliht

PutzLiliht

PutzLiliht

Ly

Discordo sobre Homem mentir melhor, geralmente mulher sabe mentir muito bem inclusive é algo que ela está fazendo agora haha.
      PutzLiliht

PutzLiliht

Ly

@PutzLiliht Eu tenho culpa não, site todo bugado,🤷
      Ly

@PutzLiliht Eu tenho culpa não, site todo bugado,🤷
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !