Tenho uma pergunta completamente fora do assunto, mas, já que você está no meio do ramo, gostaria de saber. Diga-me, as mulheres que vendem conteúdo/pack costumam conversar entre si, formar grupos ou fazer projetos juntas? Vejo que a grande maioria também é lésbica, então queria saber como, voce como mulher, identifica quando uma mulher que vende conteúdo está a fim de voce? Porque o trabalho delas é simplesmente "mentir" para atrair certos clientes.
@PutzLiliht Eu entendo, mas acho engraçado que você não se encaixe em nenhum dos padrões desse tipo de mulher que você mencionou. E não acho que os homens mintam tanto assim, só acho que você já conheceu homens que mentem, só isso. Ainda existem alguns homens que são verdadeiros e sinceros, mas se você cometer um erro, eles te descartam, e acredito que todo homem era assim no começo, mas acontece que as mulheres criam barreiras dentro de si. Talvez por causa dos padrões da mídia e da cultura que a preenche, mas na realidade sabemos qual é a base de um relacionamento verdadeiro.
Digo isso por experiência própria, e é realmente irritante ver que existem mulheres assim. Até me lembra daquela novela antiga da Globo.
No fim das contas, isso não diz nada sobre mim, e eu só acho que você não parece aquela garota estereotipada que vende conteúdo na internet ou algo assim. Você parece mais uma personagem... algo como a Bruna Surfistinha parecia no começo. No entanto, não sei ao certo se você é uma escritora com o nome *cof *cof E no começo e Y no final, mas vou descartar a ideia de que seja você.