como acho alguem pra afundar o pau? - Página 2

1. Tópico

Kluiizj

como acho alguem pra afundar o pau?

eu to passando por uma fase dificil na minha vida, eu sou estudante de programação que é uma materia naturalmente desgastante e estressante, sem contar que tenho que cuidar da casa sozinho. No fim do dia n tenho literalmente nada pra me sentir vivo, não tenho nenhum amigo literal ninguem, pra sla jogar um minecraft em call, n tenho uma namorada pra me acariciar e diminuir o peso da mente. e todas as vezes da minha vida que tive uma chance de afundar o pau em uma buceta eu joguei fora pq tava na cabeça um papo de "tenho que esperar a garota certa pra ser difinitiva, minha unica mulher em toda vida" e no fim cheguei aqui, minha unica forma de tirar o estresse do dia é assistindo hentai sendo um garoto de 19 anos virgem.
      Respostas:
      Ly

Cara eu tenho 26 e virgem, mas é de boa não é bicho de 7 cabeças não, procura algum hobby, geralmente tu for fazer com alguém sexo capaz de se arrepender inclusive,não achou a honradinha ? Blz segue o jogo, a vida não é só sexo, tem coisas que você pode substituir. Fique bem meu caro.
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !