como acho alguem pra afundar o pau? - Página 1

1. Tópico

Kluiizj

como acho alguem pra afundar o pau?

eu to passando por uma fase dificil na minha vida, eu sou estudante de programação que é uma materia naturalmente desgastante e estressante, sem contar que tenho que cuidar da casa sozinho. No fim do dia n tenho literalmente nada pra me sentir vivo, não tenho nenhum amigo literal ninguem, pra sla jogar um minecraft em call, n tenho uma namorada pra me acariciar e diminuir o peso da mente. e todas as vezes da minha vida que tive uma chance de afundar o pau em uma buceta eu joguei fora pq tava na cabeça um papo de "tenho que esperar a garota certa pra ser difinitiva, minha unica mulher em toda vida" e no fim cheguei aqui, minha unica forma de tirar o estresse do dia é assistindo hentai sendo um garoto de 19 anos virgem.
      Respostas:
      Kluiizj

sinceramente só quero agr tacar o fds e comer oq tiver pela frente mas nem conheço ninguem, eu passei a vida toda isolado em casa pq odeio sair
      é foda pra krl
      MAMARINDO

se fodeu
      Kluiizj

@mamarindo me fudi memo, fiquei na cabeça de ser um cara legal e verdadeiro e to nessa agr, na real eu queria memo uma galera pra jogar mas ta mais facil achar buceta doque isso acredito eu.
      paudeferro79

A única resposta plausível é, $$$$$$$$$$$, compre sua felicidade muaaaaaaaahhhhhh (queria estar brincando, mas de fato é uma possibilidadde)
      Noroma

Sexo não é nada demais e se você não tiver com a cabeça boa e intimidade com pessoa dificilmente vai aproveitar o momento, me arrependo um pouco mas já contratei algumas Gp e por questão de não estar bem mentalmente e por ser ansioso foi desconfortavel.
      Kluiizj

blz vlw pelos conselhos galera(porra to na merda msm, recebendo conselho de site de hentai)
      Fintarou22

Tbm estudo programação e é complicado resolver os problemas, tem dias q o tesão vem tão forte q só falta o pau rasgar as calças, tbm recusei oportunidades de meter a pomba (meus amgs queriam pagar uma puta pra mim) , mas cara, eu tô nessa de aguardar a garota certa, to com 21 anos na msm situação q a sua, ás vzs eu bato uma pra aliviar,mas n é algo q eu quero continuar fazendo, e tbm tenho minha fé q se eu continuar tentando ser uma boa pessoa, certamente serei abençoado. Esses dias tava lendo a Bíblia e fiquei intrigado com uma parte q dizia q a esposa é uma bênção de Deus
      Fintarou22

Portanto, eu aguardarei e tentarei genuinamente ser uma pessoa melhor, seja fisicamente, mentalmente e honestamente, se eu n for escolhido, bom, pelo menos eu sou uma pessoa melhor doq minha versão de alguns anos ou meses atrás
      CoxasMacias

Se você não consegue uma namorada, então se torne a namorada de alguém

Mas a parte de literalmente não ter nenhum amigo é preocupante

Man, se tu quiser conversar, o meu nome de usuário no discord é queiroz78

Mas grande parte dessa sensação ruim vem da falta de um hobby, algo que tu gosta de fazer e que é um fim por si mesmo

O problema não é a falta de sexo, é que tu não está se divertindo na tua própria vida
      SlaAzideia

Cara, isso é perfeitamente normal. Você só está se sentindo sozinho e acha que é porque ainda não enfiou o pau em uma mulher. É melhor ser você mesmo e esperar, ou se a oportunidade aparecer, vá em frente. Mas só se você quiser algo casual, e aparentemente você é virgem, posso te dar algumas dicas.
      Você pode me adicionar no Discord: dipspooky
      E se você quiser alguém para jogar, estou lá... só saiba que você pode ser um estudante, é melhor se concentrar em si mesmo do que correr atrás de uma bct qualquer.
      neohentai

@Kluiizj Bem, eu particulamente não gosto de putas e nem recomendo, também não é algo que eu tenha interesse, as coisas mais baratas dessa vida são pagas em dinheiro, e isso puta sabe muito bem. Você ja está fazendo isso aqui no forúm, mas aqui é um ambiente mais anonimo, pegue essa energia e coloque no seu trabalho, em comunidades de coisas que você gosta, que eu tenho certeza que você vai achar uma bela princesa... Aqui tu só vai achar femboy.
      neohentai

@Kluiizj Como é que se diz mesmo? ahh sim... SOCIALIZE NERDOLA!!!
      GEWER98

@Kluiizj amigo pague os 150 conto e seja feliz menor, se tu tiver um parente caminhoneiro, aí sim, viagem de caminhão e uma das melhores coisas que existem, tu conhece vários lugares lindos e diversificados, e também conhece as mais belas meretrizes que por uma quantia de dinheiro te dá umas horas maravilhosa, desde conversar, até tacar a pica sem do
      GEWER98

@Kluiizj e sobre jogar man, ultimamente eu jogo no celular, se quiser jogar alguma coisa e só chamar, roubaram meu vídeo game, e foda man
      Dantas76

Cara pra isso existe O Tinder, tem os cabarés da vida sei lá as mulheres que não consigo pegar meu dinheiro faz isso por mim. Na minha adolêcencia eu resolvia essa carência com minha irmã. Hoje adulto ja fui casado minha ex me traiu e saiu de casa fiquei com a mãe dela por duas vezes for minha cunhada que quando casei quase peguei ela. Mas tipo se a gente não começar a sair fazer novas amizades se misturar não rola. Quando eu era solteiro também a maior parte das mulheres que peguei foi na igreja kkk
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !