como acho alguem pra afundar o pau? - Página 1

1. Tópico

Kluiizj

como acho alguem pra afundar o pau?

eu to passando por uma fase dificil na minha vida, eu sou estudante de programação que é uma materia naturalmente desgastante e estressante, sem contar que tenho que cuidar da casa sozinho. No fim do dia n tenho literalmente nada pra me sentir vivo, não tenho nenhum amigo literal ninguem, pra sla jogar um minecraft em call, n tenho uma namorada pra me acariciar e diminuir o peso da mente. e todas as vezes da minha vida que tive uma chance de afundar o pau em uma buceta eu joguei fora pq tava na cabeça um papo de "tenho que esperar a garota certa pra ser difinitiva, minha unica mulher em toda vida" e no fim cheguei aqui, minha unica forma de tirar o estresse do dia é assistindo hentai sendo um garoto de 19 anos virgem.
      Respostas:
      Kluiizj

sinceramente só quero agr tacar o fds e comer oq tiver pela frente mas nem conheço ninguem, eu passei a vida toda isolado em casa pq odeio sair
      é foda pra krl
      MAMARINDO

se fodeu
      Kluiizj

@mamarindo me fudi memo, fiquei na cabeça de ser um cara legal e verdadeiro e to nessa agr, na real eu queria memo uma galera pra jogar mas ta mais facil achar buceta doque isso acredito eu.
      paudeferro79

A única resposta plausível é, $$$$$$$$$$$, compre sua felicidade muaaaaaaaahhhhhh (queria estar brincando, mas de fato é uma possibilidadde)
      Noroma

Sexo não é nada demais e se você não tiver com a cabeça boa e intimidade com pessoa dificilmente vai aproveitar o momento, me arrependo um pouco mas já contratei algumas Gp e por questão de não estar bem mentalmente e por ser ansioso foi desconfortavel.
      Kluiizj

blz vlw pelos conselhos galera(porra to na merda msm, recebendo conselho de site de hentai)
      Fintarou22