Não que eu ligue pra isso... - Página 1

1. Tópico

Yamachita

Não que eu ligue pra isso...

"Já pararam pra pensar que, quanto mais tempo vocês ficam solteiros, mais tempo alguém, por aí, vai estar ‘torando’ a sua futura esposa?"
      Respostas:
      SlaAzideia

É por isso que é bom pegar mina no berço... brincadeiras à parte, mas eu já pensei nisso e um amigo meu sempre dizia isso e hoje eu tenho uma percepção diferente de tudo isso
      HyperBrabo10

Triste
      CoxasMacias

Isso não vai ser um problema se você tiver um esposo

Se tornar a esposa também é uma opção
      ---
      A opção de casar com uma mulher virgem deve ter passado pela cabeça de algumas pessoas, mas isso é irrealista por uma série de motivos que eu tô com preguiça de elaborar

É ruim transar com mulher virgem, não vou elaborar também, fds

A sua futura esposa ter experiências passadas só é um problema se alguma dessas experiências for o kid bengala
      neohentai

@CoxasMacias Caramba Coxas, ce num consegue escrever de forma não gay? Parece que nem se esforça na arte de fingir que é hétero.
      neohentai

Eu não me preocupo com isso, já que eu só me relaciono com virgens. Vocês são muito trouxas de ficarem correndo atrás de vadias.
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !