@CoxasMacias Dinheiro só compra puta e vagabundo, isso significa que você nunca vai ter liberdade financeira, visto que puta e vagabundo não vai ter nada relevante para te oferecer. Não que eu espere muito de você, mas quem sabe um dia você entenda.
Tu tá escrevendo num tom muito arrogante para alguém que perderia pra mim no xadrez
Quer tentar a sorte? Bora ver se tu é picudo da pomba preta mesmo
Dinheiro é só um potencializador de quem você realmente é. Quando a pessoa tem dinheiro de sobra, ela dá vazão às suas vontades e a forma como isso acontece tá intimamente relacionado com a psicologia de cada indivíduo
Dinheiro compra muito mais do que putas e outras formas de prazer visceral, mas o brasileiro bonobo não consegue enxergar além da superfície
@paudeferro79 Golpistas, funcionários públicos de alto escalão, traficantes e políticos (são outra classe de bandidos) também
A única saída real para o jovem brasileiro que quer ser HONESTO nesse país maldito é trabalhar num regime semi-escravo por alguns anos até juntar dinheiro pra sair dessa terra imunda
"Ain, mas pode acertar um negócio na internet" Isso é tão raro e difícil quanto entrar em uma faculdade de medicina, mas as pessoas tomam exceção por regra
@paudeferro79 O agro realmente é o maior negócio do país, mas isso não significa que só eles fazem grana, e mesmo assim o fluxo do dinheiro segue, quer grana? venda para quem está no agro. Também depende da grana, nosso país é um país lixo em valor de moeda, a verdadeira riqueza aqui é você pegar esse dinheiro lixo chamado Real e imediatamente investir em outra moeda, ação, cripto etc. Não investir vivendo em um país de terceiro mundo inflacionado é pedir para ser escravo do sistema.
@CoxasMacias Eu nunca joguei xadrez de forma constante, eu gosto bastante do jogo, mas joguei pouquíssimas vezes em minha vida, então se eu jogar agora provavelmente perderei, mas após alguns dias estudando como se joga eu certamente ganharia facilmente, você não parece ter a inteligência e frieza necessária para ir longe nesse jogo.
@CoxasMacias ''Dinheiro é só um potencializador de quem você realmente é'' Ahhh sim, isso é uma verdade universal... Mas a parte de putas e prazer é a mais pura verdade, quando você negociar com alguém minimamente poderoso, você vai entender que dinheiro não significa absolutamente nada. Somente cérebros inferiores vão se sentir estimulados com o ato de ganhar e gastar dinheiro. Os cérebros superiores se divertem com esses inferiores, enquanto estabelecem as regras do jogo e ganham com isso. Ganhar dinheiro é algo tão simples e fácil, não tem graça nenhuma.
@neohentai Tu quer quantos dias pra estudar antes do X1?
Quem sabe assim tu cria um pouquinho de humildade. Porra bicho, eu sou qualquer coisa, menos burro
KKKKJJSKKJFJKKKKKKKKKKKK
VOU TE COLOCAR PRA MAMAR
-----
Man, eu já trabalhei na casa de gente que era literalmente milionária, você se surpreenderia com a quantidade de gente burra que tem dinheiro
A massa da elite brasileira não é composta por pessoas lá muito inteligentes (ganhar 30-50 mil por mês não coloca alguém na elite, rico de verdade nem trabalha)