Socorro - Página 1

1. Tópico

CoxasMacias

Socorro

Eu não quero trabalhar em um final de semana, vtmnc

PORRA

Sábado é dia de encher a cara

Edit: Cansei de trabalhar, vou vender pack dos pés e ganhar dinheiro fácil na internet

Ahhhhh, maldito Bostil

Extorquir gado deve dar mais dinheiro do que fazer plantão
      Respostas:
      Lamelame

AceNowak

Sábado e dia de encher e cara e domingo e dia de encher o rabo de linguiça
      CoxasMacias

@Lamelame bruh

A vida é tensa

@AceNowak Sim, exatamente isso daí mesmo
      neohentai

@CoxasMacias Dinheiro só compra puta e vagabundo, isso significa que você nunca vai ter liberdade financeira, visto que puta e vagabundo não vai ter nada relevante para te oferecer. Não que eu espere muito de você, mas quem sabe um dia você entenda.
      paudeferro79

Só agropecuaristas fazem grana nesse país
      CoxasMacias

@neohentai Calma aí, Renato Amoêdo KAJSJKKAJHDHABCNDJD

Tu tá escrevendo num tom muito arrogante para alguém que perderia pra mim no xadrez

Quer tentar a sorte? Bora ver se tu é picudo da pomba preta mesmo

Dinheiro é só um potencializador de quem você realmente é. Quando a pessoa tem dinheiro de sobra, ela dá vazão às suas vontades e a forma como isso acontece tá intimamente relacionado com a psicologia de cada indivíduo

Dinheiro compra muito mais do que putas e outras formas de prazer visceral, mas o brasileiro bonobo não consegue enxergar além da superfície
      CoxasMacias

@paudeferro79 Golpistas, funcionários públicos de alto escalão, traficantes e políticos (são outra classe de bandidos) também

A única saída real para o jovem brasileiro que quer ser HONESTO nesse país maldito é trabalhar num regime semi-escravo por alguns anos até juntar dinheiro pra sair dessa terra imunda

"Ain, mas pode acertar um negócio na internet" Isso é tão raro e difícil quanto entrar em uma faculdade de medicina, mas as pessoas tomam exceção por regra
      neohentai

@paudeferro79 O agro realmente é o maior negócio do país, mas isso não significa que só eles fazem grana, e mesmo assim o fluxo do dinheiro segue, quer grana? venda para quem está no agro. Também depende da grana, nosso país é um país lixo em valor de moeda, a verdadeira riqueza aqui é você pegar esse dinheiro lixo chamado Real e imediatamente investir em outra moeda, ação, cripto etc. Não investir vivendo em um país de terceiro mundo inflacionado é pedir para ser escravo do sistema.
      neohentai

@CoxasMacias Eu nunca joguei xadrez de forma constante, eu gosto bastante do jogo, mas joguei pouquíssimas vezes em minha vida, então se eu jogar agora provavelmente perderei, mas após alguns dias estudando como se joga eu certamente ganharia facilmente, você não parece ter a inteligência e frieza necessária para ir longe nesse jogo.
      neohentai

@CoxasMacias ''Dinheiro é só um potencializador de quem você realmente é'' Ahhh sim, isso é uma verdade universal... Mas a parte de putas e prazer é a mais pura verdade, quando você negociar com alguém minimamente poderoso, você vai entender que dinheiro não significa absolutamente nada. Somente cérebros inferiores vão se sentir estimulados com o ato de ganhar e gastar dinheiro. Os cérebros superiores se divertem com esses inferiores, enquanto estabelecem as regras do jogo e ganham com isso. Ganhar dinheiro é algo tão simples e fácil, não tem graça nenhuma.
      AceNowak

Se quiser eu te sustento mas todo o dia você vai ter que viver a base de pau na bunda e leite na cara
      CoxasMacias

@neohentai Tu quer quantos dias pra estudar antes do X1?

Quem sabe assim tu cria um pouquinho de humildade. Porra bicho, eu sou qualquer coisa, menos burro

KKKKJJSKKJFJKKKKKKKKKKKK

VOU TE COLOCAR PRA MAMAR
      -----
      Man, eu já trabalhei na casa de gente que era literalmente milionária, você se surpreenderia com a quantidade de gente burra que tem dinheiro

A massa da elite brasileira não é composta por pessoas lá muito inteligentes (ganhar 30-50 mil por mês não coloca alguém na elite, rico de verdade nem trabalha)
      CoxasMacias

@AceNowak KAJSKKKKKJJKF eu aceito
      paudeferro79

kkkkkk flei do agronegócio como meme (me sinto o Coringa fala com psiquiatra "vc não iria entender").
      Boi = gados
      Milho = galinhas
      Muaaaahhhhhh
      CoxasMacias

@paudeferro79 Agora eu me senti muito o jovem chato do twitter que não entende uma brincadeira

Mals

Não tô tankando o Bostil, o coringamento me pegou

@neohentai Peidou na farofa pra krl hein moço

KAKSJKDKKKKKKKKKKKkdkjfjkkkkkk

Isso é pior que gozar nas preliminares
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !