Sonho de andar estrada de terra - Página 1

1. Tópico

Ssilva

Sonho de andar estrada de terra

Em 25 anos de vida, eu nunca fiz nanal. Nunca andei pela estrada de terra, somente asfalto.

Eu não sou um cara muito mulherengo. Mas ja tive diversas experiências como BDSM, Exibicionismo... enfim.

Mas pelo fato do meu juninho ser um pouco grosso (Não é grande, só é muito grosso), fica difícil o acesso ao bendito buraco da felicidade.

Tão difícil achar alguém que aguente meu pequeno guerreiro na lama.

Me disseram pra recorrer aos homossexuais pq dizem que eles aguentam. Mas eu tenho dó do meu mano @CoxasMacias. E tbm quero manter minha heterossexualidade.

Será que consigo achar essa mulher perfeita antes dos 30?
      Respostas:
      neohentai

Mulher perfeita para Anal? A lógica é muito simples meu caro, se a mulher tem c*, logo ela pode fazer anal, o resto vira uma questão de negociação. Estrada de terra? Sério? Nem que ela use um aspirador a vácuo para deixar a bunda bem limpinha e perfeita para eu arregaçar. A mulher perfeita ao meu ver é aquela que é mais útil, tem a melhor genética, familia decente e sabe muito bem qual é o seu papel como mulher, o resto é completamente descartável.
      paudeferro79

fanfic detected muaaaahhhh
      Ssilva

@neohentai Um homem de valores. Mas eu queria experimentar man...
      Ssilva

@paudeferro79 kkkkk. Pior q não man. Grossão tlgd?
      neohentai

@Ssilva Não entendi muito bem, qual seria a dificuldade em fazer anal nesse caso? Deixa eu ver, já que você expressou ter pena de causar dor ao nosso querido femboy... Você não gosta da ideia de meter na bunda de qualquer uma? Talvez queira casar com uma mulher e manter relações mais ''puras'' e uma amante para fazer todo tipo de sexo depravado já que com ela você se importa menos? É essa a sua tese meu caro?
      CoxasMacias

Pcr, cê não me comia nem pagando Kakdjkdkdkkk

Pica fina
      Ssilva

@neohentai Man. Pra quê filosofar desse jeito. Eu só queria encaçapar a bola 8 uma vez.
      Ssilva

@CoxasMacias Um dia vc verá meu pcr coxas macias...
      GEWER98

Esse úsuario está banido, não e possível visualizar essa mensagem.
      GEWER98

GEWER98

Ssilva

@GEWER98 As pg da cidade são tudo feia e sebosas. Tenho medo de pegar alguma bactéria ou perder o pau.
      GEWER98

CoxasMacias

@Ssilva Pica fina

Ssilva

@CoxasMacias O que tu quer ta mole
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !