As vezes é necessário fazer algo que poucos estão dispostos a fazer, a plebe quer um mundo fácil, quer viver na mediocridade recebendo tão pouco... ou ficam satisfeitos com alguma estabilidade e segurança. Me diga, para realizar exatamente aquilo que você quer, não importa oque seja, até onde você está disposto a ir? mudar a aparência? Trabalhar e estudar 15 horas por dia na escala 7x0? Causar dor e sofrimento ao próximo? Se for nescessário viver no lixo da cidade, andar como um mendigo, você ainda se importaria?
Estamos diante de uma geração fraca, que quer muito sem fazer nada, aquele desejo de mudança está mais fraco, hoje em dia a maioria vive na ilusão e no conforto, não querem sentir a dor... Preferem ouvir as doces palavras de um político mentiroso, escravos da mentira, vocês merecem todo o sofrimento que esse mundo tem a oferecer... Dito isso, vem a pergunta do tópico, até onde você está disposto a ir para mudar a sua realidade? prefere ignorar o caos? A liberdade pela fuga? Ahh são tantas possibilidades...
Para ser sincero com você, acredito que grande parte da população é assim, não tem o que fazer e o jeito mais fácil é investir em si mesmo do que perder tempo com coisas fúteis, mas de certa forma, digo por experiência própria que é importante ser medíocre e idiota, porque só assim algumas pessoas amadurecem.
Nessa de ser medíocre e idiota é essencial por que imagine ser um robô sem emoções. Mágico de Ooz já ensinou bastante é só seguir o caminho dourado.
Já tô fazendo tudo o que eu posso, insistir mais do que isso vai me fazer ir jogar junto com o Roberto dinamite
---
Se o Brasil colapsar economicamente em 2027 mesmo (as despesas obrigatórias preencherem completamente o orçamento público), eu vou pegar os meus panos de bunda e vazar pro Chile ou Uruguai e FODA-SE
Não tenho filho, os meus pais são jovens, não tenho dívidas, não tenho obrigação com ninguém... Eu uso o meu dinheirinho guardado e nem olho pra trás
Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.