Até onde você está disposto a ir para mudar a sua realidade? - Página 1

1. Tópico

neohentai

Até onde você está disposto a ir para mudar a sua realidade?

As vezes é necessário fazer algo que poucos estão dispostos a fazer, a plebe quer um mundo fácil, quer viver na mediocridade recebendo tão pouco... ou ficam satisfeitos com alguma estabilidade e segurança. Me diga, para realizar exatamente aquilo que você quer, não importa oque seja, até onde você está disposto a ir? mudar a aparência? Trabalhar e estudar 15 horas por dia na escala 7x0? Causar dor e sofrimento ao próximo? Se for nescessário viver no lixo da cidade, andar como um mendigo, você ainda se importaria?
      Respostas:
      neohentai

Estamos diante de uma geração fraca, que quer muito sem fazer nada, aquele desejo de mudança está mais fraco, hoje em dia a maioria vive na ilusão e no conforto, não querem sentir a dor... Preferem ouvir as doces palavras de um político mentiroso, escravos da mentira, vocês merecem todo o sofrimento que esse mundo tem a oferecer... Dito isso, vem a pergunta do tópico, até onde você está disposto a ir para mudar a sua realidade? prefere ignorar o caos? A liberdade pela fuga? Ahh são tantas possibilidades...
      SlaAzideia

Para ser sincero com você, acredito que grande parte da população é assim, não tem o que fazer e o jeito mais fácil é investir em si mesmo do que perder tempo com coisas fúteis, mas de certa forma, digo por experiência própria que é importante ser medíocre e idiota, porque só assim algumas pessoas amadurecem.
      Nessa de ser medíocre e idiota é essencial por que imagine ser um robô sem emoções. Mágico de Ooz já ensinou bastante é só seguir o caminho dourado.
      CoxasMacias

Já tô fazendo tudo o que eu posso, insistir mais do que isso vai me fazer ir jogar junto com o Roberto dinamite
      ---
      Se o Brasil colapsar economicamente em 2027 mesmo (as despesas obrigatórias preencherem completamente o orçamento público), eu vou pegar os meus panos de bunda e vazar pro Chile ou Uruguai e FODA-SE

Não tenho filho, os meus pais são jovens, não tenho dívidas, não tenho obrigação com ninguém... Eu uso o meu dinheirinho guardado e nem olho pra trás
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !