Estão preparados pra outubro? - Página 2

1. Tópico

GEWER98

Estão preparados pra outubro?

Gente eu sei que esse site e um site de hentai, de putaria, de coito, de garotas taradas que tocam siririca pra tudo que se mexe, pra garotos que já tão de pau esfolado por meter até num tijolo mas galera, PUTA QUE PARIU DIA 10 DE OUTUBRO TA CHEGANDO E TA LANÇANDO BATTLEFIELD 6 NESSA PORRA!!!!!!! CARALHO EU VOU VIRAR A NOITE JOGANDO ESSE JOGO, A PORRA DA EA GAMES E UM BANDO DE FILHO DA PUTA MAGNATA QUE ROUBA SEU DINHEIRO EM LOOTBOX MAS VAI SE FUDER MANO, BATTLEFIELD 6 TA UM TESÃO DO CARALHO, EU VOU JOGAR ESSA MERDA ATE EU INFARTAR DE TANTO MONSTER COM DORITOS, VAI SER DEDO NO CU E GRITARIA NO SERVIDOR, CARALHO QUE DELÍCIA CARA, QUE TESÃO MANO!!! EU VOU GOZAR JOGANDO ESSA PORRA, ORGASMO POR BATTLEFIELD PORRAAAA!!!
      Respostas:
      GEWER98

@neohentai ooo man, até que minerar um diamante só pra acalmar e bom man, melhor do que ir jogar COD e passar raiva com os piores lobby de todos, agora não dá pra estressar com BF, jogo umas 4 horas de BF e tô de boa, feliz, 5 ? minutos de COD e eu já quero fazer tudo que um austríaco fez entre 1939 a 1945, só que o dobro
      BaddyNyaa

@GEWER98 O meu foi o 4 haha
      Bekka

pra mim a unica coisa boa é que o cellbit vai lançar a nova temporada de ordem paranormal dia 25
      Fintarou22

@GEWER98 eu particularmente n ligo pras animações de hentai dos animes , n vejo msm kkkk
      GEWER98

@Fintarou22 cara, pra falar a verdade eu no máximo tô lendo uns mangás e olhe lá, eu tô focando mais nos meus jogos, meu relacionamento, meu esporte man, e assisto alguns animes mano
      GEWER98

@Bekka vai por mim, BF6 vale a pena, melhor jogo do ano vei
      GEWER98

@BaddyNyaa BF4 e lindo, perfeito, maravilhoso, mas eu tenho mais carinho pelo BF3, lá foi onde eu foquei mais, mas aprendi a jogar no Bad Company 2
      Qual e sua arma favorita de cada classe?
      BaddyNyaa

@GEWER98 Sempre jogo de sniper haha não curti isso no bf6 das armas serem para qualquer classe mas estou doida pra comprar =(
      Fintarou22

@GEWER98 Vou ter q discordar, pois o melhor jogo do ano é Silksong
      PutzLiliht

@Fintarou22 Shaw
      GEWER98

@PutzLiliht Garana!!!
      GEWER98

@BaddyNyaa eu também jogo muito com a classe de Recon, eu joguei tanto que eu sei calcular as quedas da viagem do tiro com qualquer fuzil de precisão do jogo kkkkkk, eu joguei muito, tenho no mínimo uma estrela de serviço com qualquer arma naquele jogo, eu também preferia que cada classe teria sua arma, mas fazer o que, o jogo tá maravilhoso do mesmo jeito
      Você joga em qual plataforma?
      GEWER98

@Fintarou22 mano, o jogo tá perfeito mano, tá maravilhoso man, tá uma delícia cara kkkkk
      Fintarou22

@PutzLiliht EDIRO
      BaddyNyaa

@GEWER98 Eu jogo no pc
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !