Gente eu sei que esse site e um site de hentai, de putaria, de coito, de garotas taradas que tocam siririca pra tudo que se mexe, pra garotos que já tão de pau esfolado por meter até num tijolo mas galera, PUTA QUE PARIU DIA 10 DE OUTUBRO TA CHEGANDO E TA LANÇANDO BATTLEFIELD 6 NESSA PORRA!!!!!!! CARALHO EU VOU VIRAR A NOITE JOGANDO ESSE JOGO, A PORRA DA EA GAMES E UM BANDO DE FILHO DA PUTA MAGNATA QUE ROUBA SEU DINHEIRO EM LOOTBOX MAS VAI SE FUDER MANO, BATTLEFIELD 6 TA UM TESÃO DO CARALHO, EU VOU JOGAR ESSA MERDA ATE EU INFARTAR DE TANTO MONSTER COM DORITOS, VAI SER DEDO NO CU E GRITARIA NO SERVIDOR, CARALHO QUE DELÍCIA CARA, QUE TESÃO MANO!!! EU VOU GOZAR JOGANDO ESSA PORRA, ORGASMO POR BATTLEFIELD PORRAAAA!!!
@Fintarou22 melhor anime da temporada e Kaoru Hana, mas mano, quero muito achar a segunda temporada de panty and stocking, anime bom da porra mano kkkkk
@BaddyNyaa eu joguei a beta, caraca, que jogo lindo, que jogo maravilhoso, que jogo perfeito, vale a pena demais, vou ter que dar um tempo nos outros BF kkkk, porque eu tenho todos hehehehhehe
@CoxasMacias POHA DE MINE!, estamos em 2025, bora jogar um jogo melhor e mais MÁSCULO DE MACHO TESTOTERONA + DE 8000 MILL!!!! VOCÊ NÃO TEM MAIS 12 ANOS
@Fintarou22 cara, esse anime e lindo, e perfeito, eu amo animes de romance, filmes também, eu amo um romance em si, minha namorada fica me zoando mas eu sei que ela ama isso em mim, se eu não falo que amo ela, vira um drama enorme kkkkk, mano, esse e um anime que deve ser protegido man, hentai desse anime devia ser proibido, ele é tão lindo, um amor puro, eu fico ansioso pra cada episódio desse anime man
@PutzLiliht olha.... não dá pra comparar BF com COD, eles são diferentes, até o BO4 não existia nem física em COD, BF e um jogo de grande escala, mapas enormes, gameplay diversificada, COD e no máximo um 10vs10 e o maior mapa dele cabe uns 5 dentro do menor mapa de BF, COD começou a imitar Battlefield no MW 2019 onde eles fizeram o guerra terrestre porque e uma cópia barata do conquista do BF, aí veio o warzone que só prestou a primeira temporada, depois foi só ladeira abaixo, COD só presta os antigos, mas BF sempre foi melhor, mais completo
@CoxasMacias não sei como são seus amigos, mas os meus se a gente não jogar junto pelo menos uma vez na semana, a gente vai na casa um do outro de madrugada pra encher o saco e fazer alguma coisa, meus amigos são o tipo de gente que se eu passo uns 4 dias sem falar nada, eles aparecem aqui em casa a qualquer hora, juro pra você que eu poderia tá transando com a minha namorada que eles iam me tirar de cima dela e me arrastar pra algum rolê, a gente as vezes deixa de dormir pra fazer alguma coisa, e minha namorada joga com a gente kkkk