Persona 3 é do caralho - Página 1

1. Tópico

CoxasMacias

Persona 3 é do caralho

Hoje eu ia descansar, estudar e "resolver a minha vida" em um domingo

O que fiz? Capotei, gastei o meu tempo com um monte de bosta e tô aqui olhando pro teto depois de comer um creme de galinha

A vida do zoomer pobre é intankável msm O que resta é subir num viaduto a pé na madrugada com os caras e jogar o futuro no par ou ímpar
      Respostas:
      Lamelame

Pô cara,pensa por outro lado,após o descanso você aproveitou seu tempo livre pra se divertir certo? isso é bom,você não gastou seu tempo ,só fez oque gosta de fazer
      CoxasMacias

@Lamelame Eu não tô puro agora, devo tá escrevendo um monte de merda

Não leva muito a sério, no fim do dia eu tô vivendo gostoso e reclamando de barriga cheia

Sla, essa estafa era meio inevitável eu acho, tô sacrificando muito do meu tempo, energia e diversão pra poupar grana e vazar do cuzil (porque a nossa moeda é um lixo)

Não é como se eu fosse pular do viaduto AKKJJKKHJDJKKHH cê devia subir a pé em um qualquer dia aí, é do krl
      Lamelame

@CoxasMacias

CoxasMacias

@Lamelame

Lamelame

@CoxasMacias

CoxasMacias

@Lamelame Seu nike é tipo lambe-lambe né

Mó duplo sentido
      Lamelame

@CoxasMacias faz tempo que eu criei,mas pelo o pouco que eu me lembro é mais ou menos isso

Lamelame

@CoxasMacias os nomes que eu colocava não eram aceitos,dai fiquei sem criatividade e nomeei o nome da conta de Lamelame
      Lamelame

@CoxasMacias fiquei sem criatividade e pronto,coloquei a primeira junção de palavras que veio em mente,a ideia do duplo sentido só veio depois que eu fiz a conta
      CoxasMacias

@Lamelame Interessante men

A ideia do meu nick no site veio porque eu lembrei de uma menina na minha sala que ficava dizendo que eu tinha umas pernas bonitas

Ela também apertou a minha bunda na primeira semana de aulas

Aquela época foi doida
      Lamelame

@CoxasMacias 9° ano ou foi no ensino médio ?
      CoxasMacias

@Lamelame No 1° ano do ensino médio

Sinto vergonha alheia só de lembrar
      neohentai

@CoxasMacias Se quer remover essas coisas inúteis da sua vida precisa primeiramente remover tudo que é inútil e depois colocar atividades mais úteis, vamos imaginar que você fica no tiko e teko vendo merda por 3 horas, significa que você precisa preencher essas 3 horas com atividades úteis, seja lazer ou compromisso (E se travestir de estudante colegial japonesa não é uma atividade útil) cabe a você controlar a sua vida e escolher oque é melhor.
      neohentai

@CoxasMacias Gostou tanto da pegada na bunda que resolveu levar isso pro resto da vida? hihihihihi meu femboyzinho goxtozu tenho uma péssima notícia para lhe informar... hehehe hu hu hu HA HA HA!!!
      CoxasMacias

@neohentai Eu não uso ttk, isso daí apodrece o cérebro

Usar roupinhas safadas mantém a minha sanidade mental, então eu não vou abandonar esse hábito. Boa tentativa, Bolsonaro, mas eu não vou deixar de ser boiola

Pior que eu gosto da minha vida, mas preciso arranjar um jeito de fazer mais dinheiro. Acho que vou ter que me prostituir na internet mesmo
      ---
      Desista mano, eu não vou te torar na rolada alucinante

E eu tenho quase certeza que o meu salame é maior que o seu, você emana a aura da pica mixuruca
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !