Mano faz tempo que não publico nada aqui slc - Página 1

1. Tópico

AceNowak

Mano faz tempo que não publico nada aqui slc

Bom já faz um tempo que não posto aqui então pra quem me conhece sabe que eu tenho probleminhas e pra quem não me conhece prazer sou o ACE

Pra surpresa de 0 pessoas Não eu Não sou mulher e aqui eu sou um fuck personagem que reflete 50% do que eu sou na real life

Aqui eu sou libertino na real sou uma pessoa triste com um emprego merda cuja toda coisa boa que acontece comigo dura meses antes de desmoronar igual um castelo de cartas contra o vento

Sim eu assisto hentai pela história porque nem me masturbar eu consigo mais nem me relacionar com outras pessoas ou entidades de outro mundo enfim faz 1 ano que não gozo nem lembro mais como é

Respostas:
      AceNowak

A imagem não foi então vou colocar aqui

Obs sei lá mano sinto que a vida perdeu as cores a única pessoa que amei cagou pra mim e hoje não sinto nem vontade de mandar mensagem pra ela

Lado bom vou comprar um Pc gaymer com o esforço do meu trabalho vou jogar muito jogo hentai e fdc
      AceNowak

Zenwhite

Prazer em conhecer,a vida é difícil sim mas uma hora vai melhorar é só não desistir.
      PutzLiliht

Esse úsuario está banido, não e possível visualizar essa mensagem.
      PutzLiliht

AceNowak

@PutzLiliht que nhe tomboy eu gosto é de femboy quero é vê linguiça roçando em linguiça quero vê homem tomando pirocada na cara até ganhar leite na boca bagulho é duas pica num cuzinho apertado quero vê macho ficando mais arrombado que o Brasil com lula
      PutzLiliht

AceNowak

@PutzLiliht obrigada gata agora tira a roupa pega uma cintaralha e vem me comer com gosto pisa em mim como se eu fosse um tapete imundo que merece ser pisado
      Fintarou22

@AceNowak queria ser vc , ficar sem gozar e comprar um pc gaymer
      CoxasMacias

Cara, se isso for verdade, é uma parada meio hmmmm

Você tá tomando um antidepressivo ou algo assim? Alguns deles podem causar efeitos colaterais nesse sentido

Poxa, cuida da tua saúde cara. Ficar um ano sem gozar, na sua idade, não é algo comum de acontecer
      AceNowak

@Fintarou22 ficar sem gozar é fácil agora comprar um Pc gaymer é difícil pra krlh pensa num bagulho caro que é placa mãe am5 e processador rayzen 5 5600g sem contar a placa de vídeo
      AceNowak

@CoxasMacias meu amor a única coisa que eu tomo é seu leite na minha bucetinha tirando isso nem dipirona eu tomo não confio em remédio e não é depressão é só que quando tudo da errado de uma vez o desânimo vem
      neohentai

@AceNowak A única pessoa que você amou? hm interessante, fico me perguntando... como era essa relação? Talvez eu ja tenha visto algo parecido em algum lugar.
      Melhoras para você, espero que algum dia o seu tormento acabe. Você ser fêmea, não macho.
      neohentai

@AceNowak As vezes é melhor esquecer e procurar coisas novas, as vezes é melhor voltar atrás e conversar com aquela pessoa denovo, a vida é uma só e viver uma vida sem cores é algo extremamente tedioso. VIVA EMOÇÕES INTENSAS!
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !