pqp que vida merda emmm - Página 1

1. Tópico

Bekka

pqp que vida merda emmm

a vida ta um cu demais ou é so pra mim? tudo parece mtttt dificil ou ate impossivel

inclusive tem sido mtt dificil manter qualquer tipo de relacionamento, nao sei mt bem oque fazer sobre

sinceramente nao é como se mt de vcs pudessem fazer algo sobre... mais vcs tem alguma dica de como manter pelo menos minhas amizades??
      Respostas:
      Zenwhite

Sobre relacionamento tenho 23 anos e até hoje nunca namorei tá a coisa mais difícil achar alguém pra namorar mesmo e quem sabe criar uma família no futuro.
      E sobre amizade eu sendo sincero tenho 2 melhores amigos e só um conheci na escola e outro é parente dele o resto da minha turma nem sei mais, mas também por causa deles eu conheci outras coisas que viraram meus amigos também.
      Não seu se isso vai ajudar muito
      Bekka

@Zenwhite acho que nos dois temos problemas com esse tipo de coisa kkkkk

eu normalmente so consigo me relacionar pela internet (seja amizade ou namoro)

sempre que tento falar com alguem fora dela eu travo legal enfim...
      Zenwhite

@Bekka te entendo muito kkkk

Todos os "encontros" que fui nenhum deu certo,todas eram muito diferentes de mim e também o fato de eu ser Basicamente um nerd né não ajudava muito kkkk

Eu já desisti de encontros essas coisas prefiro esperar que vai que uma hora acha alguém
      Bekka

@Zenwhite pra mim relacionamento sem ser web é uma torturaaa, se bem que nem web to arrumando (preciso urgentemente arrumar alguemmmm)

vc ta certo espera que uma hora vai achar alguem bom
      Zenwhite

@Bekka já me relacionei pela web uma vez, mas depois perdi o contato com ela

Mas vc tbm uma hora vai achar

Acho que é a primeira vez que encontro alguém bem parecido comigo
      PutzLiliht

O primeiro passo é sempre parar de esperar qualquer coisa de qualquer um.

Se você estiver disposto a relevar algumas coisas, você se mantem com qualquer um! Claro, não é saudável, mas funciona!
      CoxasMacias

Algumas amizades acabam e outras começam, isso é normal

Amizades vão surgir conforme você se expôr a ambientes onde existem pessoas com gostos parecidos, vai acontecer naturalmente

Não sou alguém bom pra falar sobre isso porque eu meio que não tenho nenhum amigo de verdade KKKKKKKKKK (cada K é uma lágrima). Eu converso bem com os outros, tenho um coleguismo com as pessoas dos meus trabalhos, saio pra beber, dou risada e é legal... Mas eu não sou realmente sincero com ninguém

Não é pra soar tipo um adolescente edgy "Ain nossa, eu sou complexo" +
      CoxasMacias

Não é nada tosco assim, eu sou só uma pessoa duas caras. Dificilmente vou expressar o que eu realmente penso e a rotina é mentir pra se dar bem com os outros (aqui isso não acontece porque eu tô cagando pra tudo, o que vocês pensam ou deixam de pensar não afeta no quanto eu vou tirar no final do mês)

Trabalhar com pessoas é uma merda, odeio viver assim

Me atropele com um Santana 2.0
      neohentai

@Bekka Se você quer que sua vida mude você precisa mudar, imagino que seu principal problema seja a falta de relações sociais (Um problema moderno e bem atual) Só se relacionar pela internet, é difícil, mas com o tempo você vai melhorar e vai parar de travar, eu recomendo você procurar apoio psicológico e relações sociais em ambientes agradáveis.
      neohentai

@CoxasMacias AHHHH Que nada, meu querido femboy coxudo que tem a mente frustrada por acreditar que não é bom o suficiente, você adora estar em ambientes com várias pessoas, o problema é que seus pensamentos pessimistas acabam fazendo você se sentir ruim. Mas você é alguém de natureza boa e sociável, só é todo esquisito por causa de umas bobagens que estão dentro da sua própria mente. Santana 2.0? isso é carro de MACHO, para atropelar você é melhor um Kwid não?
      Unworthy

Tenta se expor de pouco a pouco para conhecer novas pessoas. No estado onde moro tem um certo evento de anime 1 vez por ano, que se traduz a 1 chance de tirar foto com alguém famoso por ano. Aí chamo 2 amigos meus já que a entrada é de graça. É bom sair mesmo que raramente ao invés de só jogar online no meu caso. Meu conselho é esse. Dar uma passeada com os brother mesmo que simples e raramente para dar uma respirada.

Sobre relacionamentos, não posso falar nada. Nem online consegui alguma coisa.

AceNowak

Queria eu saber como manter amigos o bagulho é juntar dinheiro pra comprar as coisas pra vc e esquecer que todo mundo se afasta aos poucos e tmb que tem que começar tudo do zero pra no final acontecer dnv e dnv como um ciclo sem fim no final as pessoas que você conhecer e daria bem no final mora em outras cidades
      SlaAzideia

@Zenwhite Nao desista de encontros! VOCE DEVERIA IR EM ENCONTROS.
      Voce sair com alguem novo pode ser uma oportunidade de estabelecer amizade e nao ligue se a pessoa falar de voce depois.
      De 10 minas em uma festa pelo menos uma vai aceitar dançar com voce.
      SlaAzideia

@Bekka Relacionamentos web so dura se as pessoas se encontrarem pessoalmente e se nao rolar quimica e ai que nao vai dar certo mesmo.
      o certo e procurar alguem web que esteja trabalhando, seja de familia ou sei la que seja o seu gosto mas que tenha possibilidade de ir ate voce.
      neohentai

@AceNowak Ué, arruma um trabalho e se muda e vice e versa, já vi baianor sair da rede e ir pra curitiba atrás de boceta, é só a pessoa n ser um inútil que não estuda e nem trabalha que vai conseguir se mudar tranquilamente
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !