"O futuro é pika" - Página 1

1. Tópico

PutzLiliht

"O futuro é pika"

Esse foi um dos efeitos mais idiotas que já aconteceram quando o assunto é Scan no Brasil... E ainda teve gente que achou estar certa!
      Sempre que eu traduzi alguma coisa, eu deixava claro que era adaptada e não material original, mesmo assim ainda reclamavam. :P

Algumas partes da comunidade são muito ingrata, não atoa as comissões subiram consideravelmente desde o início. Fora os leitores de Youtube/Tik tok que nem chegam perto do material original!

Eu tenho até hoje uma pasta com uns 20 que nem cheguei a posta justamente por essa minoria chata mas barulhenta!
      Mas, vai, alguma obra aí que você vem querendo ver PT-BR? :D
      Respostas:
      PutzLiliht

Todo mundo lê e passa, mas o post sobre peito e bunda é o mais visitado do mês, né? >:(
      AceNowak

Obra pirateada traduzida por scan é pika e pau no cu da comunidade parei de traduzir os bagulhos por causa desses merdas que ficam reclamando de tudo ao invés de ir cheirar um cu suado
      Zenwhite

As scan faz um trabalho foda pra caralho tem umas tradução que eu choro de rir de tão bem, como o mano ace falou o problema é as pessoas
      SlaAzideia

eu me lembro disso ai so que nao entendi pq estavam reclamando das traduçoes sendo que foi comico.

Obs: nao sabia que voce era tradutora de manga eu conheci esse autor recentemente
      https://www.fakku.net/artists/hirune
      PutzLiliht

@SlaAzideia Não, por favor, não... 🥲

O Hirune já começou mal de mais para ser difundido assim, se não fosse as R18 eu faria, poxa! >:(
      Ssilva

"Sendo sincera, creio que o mundo seria bem melhor se não existissem filmes do adam sandler". Scam é foda nas traduções. O fato de terem mudado na adaptação não me incomodou em nada. Esses caras que reclamam, querem piroca no bumbum e não sabem pedir.

PS: Não sabia que era tradutora, quais mangás vc traduziu? Quero ler pra ontem. Cuidaa!!
      PutzLiliht

@Ssilva Nessa época eu só liga Bondage... Me reservo ao direito de permanecer em silêncioKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Você tem interesse em algum?
      Ssilva

@PutzLiliht Todos...
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !