O Problema do mundo - Página 1

1. Tópico

AceNowak

O Problema do mundo

Se os japas fizessem mais hentais de futas, traps e yaois o mundo seria um lugar melhor e a guerra na Ucrânia nem existiria

Obs: Procuro garota safada pra mudar pra minha cidade e comer meu rabo de segunda, quinta e domingo
      Respostas:
      Bekka

concordo plenamente com vc, esses japas nao fazem nd de bom

adoraria comer seu rabinho Ace❤
      neohentai

ZzZzZzZzZzZzZzZzZzZzZzZ a mimir, ler tópicos inúteis me da sono...
      AceNowak

@neohentai o neném tá com sono vou te dar muito leitinho antes de você dormir
      AceNowak

@Bekka única coisa boa que o Japão criou foi anime e vibrador furry de resto beh

Só vem mas nos outros dias da semana eu que como
      neohentai

@AceNowak Oque tu quer ta duro, mas eu não vou enfiar na sua garganta...
      AceNowak

@neohentai entendo sei que é difícil é tão pequeno que até você achar ele fica mole
      Bekka

@AceNowak so lucro, como o seu rabo e ainda sou comida, que coisa boa
      AceNowak

@Bekka assim que se constrói uma relação boa e duradoura os dois tomando no rabo sem frescura e se apoiando nos momentos bons e difíceis
      Bekka

@AceNowak e ainda tem apoio emocional? putz.. Ace, vou comer seu rabinho do melhor jeito possível
      AceNowak

@Bekka putz vai me comer sem camisinha assim eu me apaixono
      Bekka

@AceNowak se apaixona mesmo, que na hora de foder teu rabo fica ate melhor
      AceNowak

@Bekka crlh que delícia senti até um arrepio aqui
      neohentai

@Bekka hm, realmente? A probabilidade é bem baixa mas. Que eu já vi isso em algum lugar antes. Mesmo que não seja.

@AceNowak hm, Eu acho que é real. Eu tenho quase certeza. hm interessante. Vale apena.
      TravaBunny

:p
      HyperBrabo10

Eca
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !