as pessoas sao mt entediantes ou eu que sou uma fdp? - Página 2

1. Tópico

Bekka

as pessoas sao mt entediantes ou eu que sou uma fdp?

Sinceramente, to cansada de me relacionar com pessoas. Bom, como eu explico...

No começo, tudo é tão bom, mas depois... é como se nada importasse. Depois de alguns meses, não consigo mais sentir atração sexual, não importa o quanto eu ame a pessoa.

Não sei o que tem de errado comigo... acho que eu deveria pular de um prédio.
      Respostas:
      Bekka

@AceNowak amigos picantes na net é a melhor coisa poo

inclusive estou atrás de um, se quiser se voluntariar (esteja ciente que falo serio sobre)
      Zenwhite

@Bekka acho que nunca tive um amigo assim na net

Zenwhite

@AceNowak exatamente isso tipo tem gente que gosta disso e talvez, mas eu ficaria com mo raiva sei lá
      AceNowak

@Bekka fique curioso

@Zenwhite muito paia tu conversa com a mina pela internet e por trás ela dando pra outro cara
      Ly

@Bekka caralho pareceu ser minha ex kkkkk
      Ly

Engraçado como as coisas funcionam quando alguém agrada demais, o outro acaba se acostumando e,às vezes,até abusando disso.Mas quando encontra alguém que não demonstra tanto interesse,acaba se apegando justamente a quem não se importa tanto.O ser humano tem mesmo um jeito estranho de valorizar o que não tem. Faz o L de Lascou e o J de Jorrei. 😔
      Ly

@Bekka pois um bora vem PV
      Ly

@AceNowak negócio é esperar a Era das Android tá próximo 😔
      paudeferro79

No meu caso, apesar de ter sofrido muito (mas muito mesmo), valeu a pena, depois dos 30 anos, comecei a colher tudo que plantei de bom (e de ruim tb pq se pisar no calo o bicho pega), mas não me arrependo, faria algumas escolhas diferentes, mas sou feliz com tudo que tenho e com as pessoas que me cercam.

Mundo gira e não somos nada, mas mesmo não sendo, acredito que o sol se põem para alguns e nasce para outros todos os dias.
      Piegas eu sei, mas dependendo de como se encara, tb estimula o crescimento.
      No mais boa sorte.
      PutzLiliht

As duas coisasKKKKKKKKKKKKKKKKKK
      SlaAzideia

isso aqui e interessante viu... mulheres so sentirem amor por uma pessoa e nao sentirem atraçao sexual grita muito
      SlaAzideia

A ansia de ter e o tedio de possuir, aquilo do conquistador que ja conquistou.
      Acredito que todo relacionamento deve partir de um ideia de que o conquistador ja conquistou entao ele quem deve ser conquistado e assim por diante. Se reinventando para ter atraçao. Deveria ir atras de sua linguagem do amor e tambem as vezes pode ser que voce e muito jovem, as vezes se resumi a isso.
      neohentai

Não tem nada de errado com você, me parece ser apenas um colateral da primeira pessoa que você realmente amou, ahhh o amor verdadeiro só acontece uma vez... Pelo menos é assim que as pessoas descrevem, talvez você viva o resto da sua vida pensando naquela pessoa...
      neohentai

@SlaAzideia A mente de uma mulher é realmente fascinante, não?
      GEWER98

Acho que pular de um prédio não e a solução, mas talvez você não encontrou uma pessoa que faça isso que está em você sumir, e fazer você querer mais e mais
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !