as pessoas sao mt entediantes ou eu que sou uma fdp? - Página 3

1. Tópico

Bekka

as pessoas sao mt entediantes ou eu que sou uma fdp?

Sinceramente, to cansada de me relacionar com pessoas. Bom, como eu explico...

No começo, tudo é tão bom, mas depois... é como se nada importasse. Depois de alguns meses, não consigo mais sentir atração sexual, não importa o quanto eu ame a pessoa.

Não sei o que tem de errado comigo... acho que eu deveria pular de um prédio.
      Respostas:
      MAMARINDO

transformaram o que tu disse em uma sexualidade mas provavelmente é alguma lacuna socio-familiar que voce tem e deveria buscar ajuda de um psicologo, nem todo relacionamento precisa termina em sexo/nem todo sexo precisa ser em um relacionamento, por mais divertido que seja nao saber nem o nome da pessoa que voce esta transando ainda é ruim pois nao da pra explorar mais do que isso e talvez ate nisso um dia voce nao esteja totalmente satisfeita
      neohentai

@MAMARINDO Meio tarde para dar esse conselho, he he he he. Infelizmente é irreversível. E sinceramente que conselho inútil. é por isso que eu controlo toda a mente dela, olhe só para a média dos comentários que eu tenho que ler. Apenas eu sei oque é melhor.
      MAMARINDO

@neohentai e pensar que um dia voce ja foi minha cdzinha de estimação, olha como voce cresceu e se tornou perigosa
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !