Um desabafo qualquer - Página 1

1. Tópico

Yamachita

Um desabafo qualquer

Meus amigos de quando eu era adolescente vivem me perguntando por que eu sumi, por que parei de andar com eles e tal. Mas eu não sei como dizer pra eles que me afastei porque eles parecem grandes idiotas, mano. Os caras parecem que não evoluíram nada mentalmente — têm os mesmos assuntos, as mesmas brincadeiras que hoje em dia não têm mais graça. Atualmente, não sinto que aquele grupinho da escola tenha algo a ver comigo.
      Respostas:
      PutzLiliht

É fofo saber que você considerou o questionamento, então pelo menos apreço pelas lembranças tem.

Quanto a situação, todo mundo muda o tempo inteiro. As piadas são as mesmas, mas individualmente todo mundo ficou diferente. Você mesmo mudou!

Só que é mais fácil ficar com o que já se conhece.
      Ninguém vai reinventar a roda a troco de nada. A sua escolha foi se afastar, a deles foi rir de uma piada sem graça!
      E qual é! Essas são as melhores! :P

Se isso realmente incomoda você, ainda pode falar com eles um por vez, afinal, afastado ou não eles ainda são "amigos"!
      SlaAzideia

Amizades sao assim mesmo uma hora outra voce se afasta mas eles continuam sendo seus "amigos". Vida adulta, mas eu entendo oque quer dizer de nao evoluirem e isso e algo bom e ruim, seja aquele que vai proteger eles
      SlaAzideia

ou se afaste e viva sua vida
      Yamachita

@PutzLiliht de fato!
      Ssilva

Cara. Amizade é assim mesmo. Tem amigos que são babacas, inconvenientes, escrotos... Porém, acho que esses são os melhores amigos. Eu tenho amigo machista, bolsonarista, petista, ateu, evangélico, adventista, gay (@CoxasMacias). Apesar das opiniões, não fazem mal a uma mosca, e quando eu preciso e quando precisam de mim, estamos sempre dispostos.

Acho que maturidade é aceitar que vc vai ter q conviver com esse tipo de gente, seja na amizade, trabalho ou família.
      CoxasMacias

Você não está fazendo nada de errado, tá tudo bem
      Pohinha

To na msm, mts falsidades, idiotices, imbecilidades, vacilos pra karalho. Hoje só é colegas de classe.
      Fintarou22

Éramos tão unidos ano passado,toda semana nós saía pra resenhar, comer , jogar ,etc. Mas chegou 2025 todo mundo ficou ocupado, mas até quando todo mundo tá livre ngm quer mais se encontrar, eu fui o primeiro a se afastar pq eu era o mais velho, parece que todos cansaram de se ver, e por eles serem mais novos, n me encaixei tão bem no grupo sla, msm eles sendo uns 4 anos mais novos e achar eles uns idiotas, eu queria que fosse algo verdadeiro, um só me liga pra pedir dinheiro ou resolver problema, outro mora do lado aqui de casa
      Fintarou22

Outro mora literalmente do lado aqui de casa e nós nunca se vê, e o outro lá, nossa amizade era unida pelo esporte, mas eu parei com o esporte, tô a uns meses sem ver ele. Enfim , meio irônico lembrar q todos os ciclos de amizade que tive , sempre acabei sozinho, talvez eu seja o problema,mas sla né, um loop infinito . Achar algo verdadeiro é mais difícil do q parece, valorizem se encontrarem
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !