um tanto quanto diferente.. ou nao - Página 1

1. Tópico

Bekka

um tanto quanto diferente.. ou nao

Eu tenho minha conta nesse site a um tempinho, mas nunca parei pra realmente ver o que tinha nele

Uns três dias pra quatro, resolvi mexer um pouco nele, aí descobri o fórum, achei interessante e comecei a postar coisas

Minha pergunta é, como você acabou chegando aqui? E por que você decidiu postar ou responder os tópicos?❤
      Respostas:
      CoxasMacias

Foi num dia aí que eu queria me mat-

Só tava entediado msm, era pandemia e eu tinha que buscar um escapismo pra não entrar em surto com as brigas dos meus pais

Eu dou risada porque dps que se separaram eles viraram amigos e o meu velho vive indo lá em casa pra conversar com a mãe Kkkjjjkfj e limpar a piscina da casa

Aí eu mantive esse hábito porque é um ambiente legal, aqui eu posso dizer qualquer asneira no foda-se porque só tem cheirador de açúcar e mina que vive no CAPS
      PutzLiliht

Pouco menos do que 4 anos, já apareci com alguns nomes aqui!

O rafuo me paga para manter as coisas agitadas. :P
      Bekka

@CoxasMacias pelo menos eles viraram amigos

com esses dias aq vi que é mais saudável do que mttts lugares por ai
      Yamachita

Vim parar aqui só pra bater uma a uns dois anos atrás kkkkk depois fiquei viciado em conquistar aquelas medalhas que o site te dá e tals... Agora eu só venho aqui pra falar algumas merdas que acontece comigo no fórum
      Ssilva

Eu entrei aqui pq gosto de hentai. Aí hj em dia eu nem assisto mais hentai como antigamente. Mas o forúm é legalzinho. Só gente estranha, igual eu kkkk
      CoxasMacias

@Bekka Sim, no final ficou tudo bem. Eu me esforcei tanto pra trabalhar e sair de casa cedo por isso, gosto de tranquilidade e evito qualquer conflito

A atmosfera que a galera daqui criou é ótima, eu me sinto bem conversando aqui
      Ly

Eu sempre estive aqui vendo vocês comentar ou criar tópicos, porém agora que estou comentando.
      Pohinha

Por culpa do black clover! Anime desgrasado, fica fazeno personagens gostosas!😡
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !