TFG é uma pika de ruim - Página 1

1. Tópico

Ssilva

TFG é uma pika de ruim

Trabalho final de graduação. Vou me formar em engenharia civil no final do ano e até lá eu tenho que desenvolver esse maldito trabalho. Apesar de que as IAs atualmente auxiliam em 50% do trabalho, mas isso é totalmente desnecessário.

É um trabalho que vc faz uma vez, apresenta, e se não ficar do agrado da banca, tu ainda pode ser reprovado e não se formar. Se fuder viu.

Preciso desestressar e não acho ninguém pra afogar o pescoço do ganso. Enfim...

Mas acho que vou fazer mestrado e virar professor concursado. Não é pra comer as alunas, apesar de ser um fetiche meu ...
      Respostas:
      PutzLiliht

Minha dica é se afiliar com um professor, quanto mais do outro lado da mesa devem você, melhor as chances...

No mais, eu comprei um tcc, não é tão difícil assim...
      Ssilva

@PutzLiliht Os professores ajudam muito. Isso é uma vantagem de uma universidade de interior.

Não vejo vantagem em comprar tcc tendo em vista q vou ter q estudar do mesmo jeito pra apresentar
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !