Web namoro - Página 1

1. Tópico

Yamachita

Web namoro

Sim, em pleno 2025 ainda isso existe. Eu tenho um amigo próximo que começou a namorar recentemente, por webnamoro. Ele me mostrou as fotos da mina e eu achei ela mó gata. Mas a mina mora literalmente em outro estado. E eu não sei como explicar pra ele que, se pá, isso não vale a pena. Mas também não quero tirar a felicidade do cara de bater uma punheta vendo nudes. Então... sei lá. Eu só não queria que ele tivesse mais um...chifre. Porque ele já namorou em webnamoro outra vez e deu mó merda. Ele entrou em depressão por papo de dois anos, na época.
      Respostas:
      CoxasMacias

Nossa cara, eu escrevi um texto tão filho da puta gastando esse cara que eu senti Jesus Cristo tocando no meu ombro e dizendo "Filho, pare"

Cara, deixe ele fazer merda e siga sua vida. Se ele pedir a sua opinião, seja sincero e pronto, acabou

Cada cachorro que lamba sua caceta
      ---
      Boa sorte e não aja como pai dos outros, você não tem que resolver os problemas de ninguém. Eu já perdi dinheiro e amizades por fazer isso, no fim você sempre vai se fuder

Se preocupe só com os seus problemas
      PutzLiliht

@CoxasMacias Não é isso aí que você vem chorando na minha dm...
      CoxasMacias

@PutzLiliht Deixa de mentir que o povo vai realmente acreditar nas tuas lorotas

E quem mandou a primeira mensagem sempre foi você, em todas as contas - Eu ainda tenho tudo aqui na minha caixa de mensagens

~Cada palavra~

Nessa brincadeira você tem mais dívidas com o capeta do que eu
      Yamachita

@CoxasMacias kkkkkkkk
      Dito isso vc ainda vai se vestir de famboy pra mim do jeito que vc me prometeu ne coxas?
      SlaAzideia

Relacionamentos assim quase nunca dão certo por um motivo: como você vai estabelecer um relacionamento à distância com alguém sem nem ter tocado na pessoa? Um deles está trabalhando? Se sim, eles fazem videochamadas e contam um ao outro sobre o outro? Este é o maior motivo para a traição. Existem muitas minas interesseiras na internet, mas também existem minas legais, mas esses relacionamentos são complicados porque os dois têm que estar par a par e saber que moram longe... eles têm que ter muita maturidade pra isso dar certo.
      SlaAzideia

Eu falo isso por que ja fiquei 2 anos tentando uma mina na internet quando era mais novo e ai descobri que ja tinha outro...
      SlaAzideia

E para ser sincero, essa fase de webnamoro, se o cara for mais velho e estiver fazendo isso... meus pêsames a ele, mas eu quero que ele VÁ SE FODER!!!
      Além disso, é claro, como eu disse, o cara acaba se ferrando por causa dessa mina imatura. Acredite em mim, faça o que eu digo e pegue ele e leve para um puteiro, uma festa ou algum lugar melhor para conhecer pessoas. Você não vai encontrar pessoas saudáveis ​​em um aplicativo de merda, muito menos pessoas boas. Se ele recusar, simplesmente vá embora.
      SlaAzideia

@CoxasMacias Eu só fico estressado se o cara for mais velho e não um adolescente tipo 15/17 anos. E ME DÓI QUERER MATAR UM FILHO DA PUTA DESSES CARA!!! VOCÊ NÃO SABE QUE UMA MINA DA INTERNET SIMPLESMENTE VEM E VAI TOMA NO CU, VAI SE FODER!!! E SÓ PARA DIZER EU PEGUEI, CHUPEI E COLOQUEI AS BOLAS NESSA VADIA MAS O CARA VAI LÁ E ADMITE E É TOTALMENTE FORA DA REALIDADE, OLHA SE EU FOSSE ELE EU MANTERIA CONTATO MAS EU DEIXARIA PRA LÁ.
      Esse tipo de mina costuma vir com muitos problemas e acredite, quem te avisa é amigo e
      SlaAzideia

CARA ME DOI VER QUE EXISTE PESSOAS ASSIM QUE SAO ADULTAS NAMORAL PQP KKKKKKKKKKKKKK CABEÇA DE CRIANÇA PQP !! EU CULPO A SOCIEDADE E A INTERNET POR PERMITIR EXISTIR CARDAPIO HUMANO E ESTAREM MATANDO AOS POUCO A SOCIALIZAÇAO NO MUNDO REAL
      SlaAzideia

Namoral apresenta pra ele algum coach sei la guru pra ele aprender a pegar mina mas pfv tira esse mano dessa roubada ou tu faz o seguinte pega essa mina e manda mensagem tambem e diz que quer foder com ela (eu faria se fosse amigo) elas nem merecem oque comem
      SlaAzideia

na real faz ele sei la ler algum livro de como ser manipulador ou saber as intençoes das pessoas por que essas mina so querem uma coisa e voce tem que passar por cima
      SlaAzideia

PRONTO COXAS EU XINGUEI ESSE ARROMBADO E DEI DICAS PRA QUE SIRVA DE LIÇAO DE QUEM VAI LER ESSA MERDA.
      Se forem webnamorar que seja com boas intençoes e sejamos sinceros.

SlaAzideia

webnamoro = sexo casual
      PutzLiliht

@CoxasMacias Eu nunca mandei imagem na dm. :P

E a única coisa que eu falei aqui foi sobre aguentar o finado Neo! Mas...

@Yamachita ele também prometeu para você?!
      CoxasMacias

@Yamachita Manda um pix de 300 pila que eu envio AGORA

KKJAJJJHHDKKKKKK

@SlaAzideia Se fosse pelo menos por um motivo decente, aí ok, empatia

MAS PORRA, por causa de um webnamoro? Esse fdp merece ser espancado pela rapaziada, é inadmissível um homem ser fraco desse jeito

@PutzLiliht Mandou sim e eu tenho provas

Eu não prometi nada pra ninguém
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !