Sou besta por isso? - Página 1

1. Tópico

Bini

Sou besta por isso?

Eu tenho assinaturas de vários sites, incluindo o tufos, sou besta por gastar dinheiro com algo desse tipo?
      Respostas:
      PutzLiliht

Esse úsuario está banido, não e possível visualizar essa mensagem.
      Bini

@PutzLiliht tem um q tô viciado, q é aquele jogo do portal tufos.

A pessoa q decide o desfecho da putaria, isso me deixa num tesão do caralho, msm q seja apenas um desenho, chega a ser algo interessante
      PutzLiliht

Yamachita

Não mano se é algo que vc gosta e que te satisfaz não é dinheiro jogado fora
      HyperBrabo10

Sim mas o dinheiro é seu então você faz oq quiser
      CoxasMacias

Ao invés de gastar com isso, você poderia me transferir o dinheiro e eu faria o favor de gastar com outras coisas mais interessantes

Mês passado estraguei sem querer uma roupa que eu amava e vou ter que comprar outra parecida. Eu mando o endereço do minha wallet e tu me envia uns satoshis, assim nenhum de nós fica doxado

Sério agora, o dinheiro é seu, gaste com o que você achar melhor. Eu acho besta, mas tô julgando da minha perspectiva e o único julgamento que realmente importa nesse assunto é o seu
      paudeferro79

se vc estiver no SERASA, sim, se não estiver, que se foda o mundo, ngm paga as suas contas.
      Pohinha

Sim, vc é besta.
      PutzLiliht

neohentai

Sim, e muito.
      MAMARINDO

tava tudo certo ate tu assinar tufo, btw uma vez eu fui ver pra assinar o de um casal que fazia uns negocio que eu gosto muito mas infelizmente era 40 dol
      paudeferro79

@PutzLiliht para de comprar dildo XG kkkkkkkkkk, um dia irá me agradecer
      PutzLiliht

paudeferro79

@PutzLiliht esqueci de colocar a tag Meme actived kkkkkkk, vc sabe que tem um espaço especial na sala de bondage, nunca maltrato as companheiras de "trabalho"
      PutzLiliht

Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !