Nude meu - vou apagar em 24 horas - Página 1

1. Tópico

CoxasMacias

Nude meu - vou apagar em 24 horas

Dia de treino, guys. Bora, saiam do sedentarismo, seus vadios A vida é boa, não desperdicem o seu tempo fazendo merda
      ---
      Assunto real do tópico: Vocês também sentem dificuldade em se apegar emocionalmente? Tipo se apaixonar mesmo

Eu não tô mais conseguindo e... Tô estranhamente MUITO bem com isso..?? Nunca tive vivendo tão gostoso como agora, a minha vida tá uma paz e o meu novo trabalho é... Suportável (porra, isso é uma PUTA EVOLUÇÃO)

Treinem, comam bem e durmam cedo

A vida é boa PRA CARALHO
      Respostas:
      Yamachita

Eu tô nem aí pra esse papo de se apaixonar no momento kkkkk tenho tantos sonhos pra realizar e nenhum deles envolve amar alguém o negócio é dinheiro no bolso.

Fintarou22

Meio q n ligo , preciso viver bem primeiro antes de tudo, pois n quero q minha futura esposa tenha problemas
      PutzLiliht

Que post amargo, mas daqui a dois aninhos quando aparecer uma garota atraente essa história mudaKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
      :P
      neohentai

Como eu vou sentir dificuldade em sentir algo que eu nem sou capaz de sentir? Dito isso, parabéns pela melhoria de vida, só não vá fazer a besteira de gastar todo o dinheiro em roupas intimas femininas que é sucesso!
      CoxasMacias

Gripei dnv, vida infeliz

@Yamachita Disse o seu Raimundo com menos de 5k na conta

Kajsjdjksjdkskkskakmkkkkkk

Mas eu concordo plenamente contigo, tô na mesma vibe

@Fintarou22 A mulher é que deve te sustentar, tenha autoestima, seja o prêmio a ser conquistado

@PutzLiliht Pq amargo? Ahh, você realmente queria ver o nude, tendi

Acho que não, perdi o tesão de correr atrás de mulher, não tá valendo a pena

@neohentai Todo o ganho a mais vai virar dólares australianos na minha conta da Wise
      PutzLiliht

@CoxasMacias Não sou exemplo nem isso é lugar, mas não dá para fugir de emoções para sempre! :P
      GEWER98

Sedentário eu não sou, o pai aqui e ciclista, faço trilha direto, tem dia que eu vou pedalar e ando uns 100km de bike
      E sobre o amor, paixão, cara, cuide de si, aproveite o momento com você mesmo, uma hora você encontra alguém que faça você sentir algo diferente, as por enquanto de toda atenção a si mesmo
      Mas se surgir a oportunidade de tu comer uma buceta ou dar o cu (seja lá sua preferência) não perca a oportunidade, vai na fé kkkk
      Shuisi

Nunca duvidei que você gostava de leg day, pra mim vc só treina bunda e coxa
      PutzLiliht

@Shuisi Gostei do novatoKKKKKKKKKKKKKKKK

Esse é meu! :D
      CoxasMacias

@PutzLiliht Dá sim. Você é maranhense e homem, então a sua opinião não importa

@GEWER98 100 km? Porra man, isso daí é mt vontade de queimar a rosca KKAKJKK

tu não trabalha não, porra? Haja energia pra isso tudo

@Shuisi Mas é o foco mesmo, ter membros inferiores com muita massa muscular trás vários benefícios pra saúde

@PutzLiliht O bullying com a minha pessoinha tá muito forte ultimamente
      Shuisi

@CoxasMacias ta treinando bumbum pra ficar melhor de femboy entendo
      neohentai

@CoxasMacias Eu quero ver esse femboy na australia, estou aguardando o tópico quando começar as suas aventuras lá mamando os cangurus.

@Suisi Isso sim que é novato de qualidade! Já chega botando tudo dentro do coxas. Não se preocupe nosso femboy guerreiro aguenta todo tipo de pressão psicológica sádica sorrindo.

@PutzLiliht Ele mau chegou e você já quer degustar o rapaz? kkkk

PutzLiliht

@CoxasMacias Eu posso ser até uma pedra de aquário se você quiser assim, mas a forma mais rápida de se apaixonar é justamente fugindoKKKKKKKKKKKKK

Vai ser fofo ver você meloso de novo! (Você já postou algo todo apaixonadinho aqui!)
      CoxasMacias

@Shuisi E também a pica, pra te erguer só com uma pombada

Cê perde feio no jiu-jitsu pelado

@neohentai Vai ser o auge da resenha, vou viver ainda melhor do que hj

@PutzLiliht Sua macumba vai bater e voltar

KKKJSJDKFKJJJK pô man, é muito gostoso gastar o seu dinheiro só com você, acordar 10 da manhã num domingo e não ter que ir almoçar ou jantar num desses restaurantes de instagram

Não dou satisfação pra ninguém sobre porra nenhuma

E não tenho que aturar TPM

Eu tô vivendo gostoso dms, pra quê mudar isso? A troco de quê?
      CoxasMacias

Ps: Cê tá mentindo dnv, eu nunca postei nada disso

Se não tem provas, então é mentira

KAKAJSKSKKKKKKKKKKKJGCF
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !