Dark Romance: Apenas Obedeça - Página 1

1. Tópico

neohentai

Dark Romance: Apenas Obedeça

Ultimamente estou escrevendo umas histórias de romance dark, oque acham dessa premissa?

Mais um dia tedioso... Tenho que fazer alguns exercícios de português, ir à casa de um amigo pegar umas marmitas e fazer algumas doações. Faço tudo isso normalmente enquanto planejo a eliminação de uma pessoa desnecessária. A parte mais difícil é cuidar da cabeça dela. Pobre garota, está toda atormentada devido a traumas; essa condição mental ruim é péssima para ela... sofre bastante, mas é essencial para mim. Eu não poderia fazer isso, você sabe.
      Respostas:
      neohentai

Tenho algumas provas e faculdade para terminar, sem você eu não poderia ser feliz, existem coisas que só você pode fazer para mim e é por isso que eu fico feliz em te ver novamente, se cuide por favor, me doi te ver desse jeito você não está se alimentando direito e está vivendo a vida de forma tão apática... Você só precisa de mim e de mais ninguém.

Cansei de escrever por hoje. Esse tipo de história geralmente começa bom, mas depois de alguns momentos de tensão começa a ficar chato e monótono. Em breve escrevo mais ou procuro um tema mais suave.
      CoxasMacias

Isso me lembrou pra krl dos poemas q uma ex minha escrevia, vsf

E não são boas memórias KKKKKKK
      neohentai

@CoxasMacias Rapaz, não ironicamente a mina que me inspirou a escrever esse rascunho foi uma que estava em um relacionamento aonde o macho que comia ela era agressivo, eu disse que ''Um dia ele te esfaqueia'' ai ela disse ''Seria fofo''. Não gosto de violência mas entendo que certos comportamentos precisam ser corrigidos de forma bruta.
      PutzLiliht

Esse post eu passo. :P
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !