vocês são foda - Página 2

1. Tópico

Shuisi

vocês são foda

Recentemente comecei a ver esse fórum, e meu deus que bagulho bom, antes bate uma e saia triste hoje bato uma e saio com sorriso no rosto.
      Vocês são foda, muito engraçado acompanhando vocês principalmente femboy@coxasMacias, piriguete @PutzLiliht e o @AceNowak
      Respostas:
      neohentai

@CoxasMacias Mo preguiça man, e sinceramente oque eu ganho ao jogar xadrez com você? A foto da sua coxa? É algo completamente desnecessário para mim.

neohentai

@GEWER98 TODO MUNDO DENTRO DO COXAS!!!!!!!!!!
      CoxasMacias

@PutzLiliht Ele não tem pica o suficiente pra me comer, é muito pequenininho

@Shuisi Ihh ala KKKKKKKK sai dessa man, não é bagunça assim também não

O ritual de passagem é uma cláusula pra interagir no fórum, todo mundo aí já passou

@GEWER98 Vou capar vocês dois com a minha peixeira, fica esperto

@neohentai Você poderia ganhar algumas fotos e vídeos bem interessantes da minha conta principal do X

Mas como você foi um medroso, perdeu a chance

Agora sou eu que perdi a vontade de jogar

Vai pegar a fama de arregão
      Ly

@CoxasMacias suas coxas são tão boas mesmo como falam?
      PutzLiliht

@Ly As melhores desse lado do oeste. ;)

KKKKKKKKKKKKKKKKKK

Ele não é uma trap real pois ainda é bem masculino até.
      AceNowak

@neohentai como assim vou passar uns dias sem aparecer que odeia é essa? E sua garota transtornada?
      AceNowak

@PutzLiliht concordo com você meu bem fui excluída de forma humilhante
      Ly

@PutzLiliht entendi
      neohentai

@AceNowak Eu cansei de meretrizes e de femboys, agora sobrou você, infelizmente terá que sofrer.
      neohentai

@CoxasMacias É impressionante como cada dia que passa você consegue ficar mais gay, é realmente um nível de viadagem fascinante.
      AceNowak

@neohentai meu pau pra ti vei sem vergonha quero ninguém não diacho vou me agarrar a fé e virar um monge
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !