vocês são foda - Página 1

1. Tópico

Shuisi

vocês são foda

Recentemente comecei a ver esse fórum, e meu deus que bagulho bom, antes bate uma e saia triste hoje bato uma e saio com sorriso no rosto.
      Vocês são foda, muito engraçado acompanhando vocês principalmente femboy@coxasMacias, piriguete @PutzLiliht e o @AceNowak
      Respostas:
      neohentai

Femboy até entendo, mas piriguete? kkkk tenha bons modos... Meretriz é mais adequado. Ja a minha querida garota transtornada que vocês conhecem por Ace talvez passe uns dias sem aparecer. Dito isso, seja muito bem vindo!
      CoxasMacias

Fico feliz que não sejam só nós nos divertindo e mais gente goste do fórum

No ritual de boas vindas você tem que me dar uma mamada, ajoelhe e não questione

@neohentai Arregão safado, fugiu com o rabinho entre as pernas e não tirou o X1 comigo no xadrez
      PutzLiliht

Eu já acho incrível quem vem logo com post assim! Afinal, quanto mais gente por aqui, melhor ainda!

Mas, PERIGUETE?! Nem nos meus tempos mais sombrios! Idiota! >:(

Ban (1/3)
      PutzLiliht

E só para deixar claro, a parte mais ofensiva foi o @AceNowak não ter ganho um título tambémKKKKKKKKKKKKKKKKK
      PutzLiliht

@neohentai Eu posso mudar, mas você não pode descomer o @CoxasMacias .

>;)
      Shuisi

@CoxasMacias oq vc quer tá duro esperando vc
      Shuisi

@PutzLiliht ele já é especial demais(de uma maneira negativa claro), aí tive dó
      Kayzell

É tão bom assim? Sinceramente estou neste lugar a muito tempo mas nunca interagi com ninguém... Sempre leio o forum quando entro mas nunca me dei ao luxo de falar algo, no caso é minha primeira aparição aqui :3
      GEWER98

Ver um comentário como esse alegra meu coração kkkkk, eu amo todos vocês meus nobres e minhas nobres kkkkk
      GEWER98

@Shuisi tem espaço pra mais um?? Kkkkkk
      SlaAzideia

sempre se esquecem de mim, apenas a Lilith que se lembra
      ja estou virando uma entidade
      Shuisi

@GEWER98 tem shuashuashuashua

@SlaAzideia eu esqueci de vc bixo Kakak

@Kayzell comunidade desse é bom dms
      PutzLiliht

@SlaAzideia Você era um dos protagonista da primeira temporada, mas aí se aposentou!

Mesmo agora você posta menos, tem que fazer valer com os novatos, ué! :3
      SlaAzideia

@PutzLiliht me aposentei mesmo kkkk e viro uma entidade
      GEWER98

@Shuisi obaaaaa se tem espaço pra mais um eu tô dentro kkkkkk, bora fazer uma dp com o @CoxasMacias hahahahahahahhaahahahahhahahaha (risada maligna, pura maldade)
      Tô brincando kkkkkkk, ou não huehuehuehuehue
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !