o que você mais vê numa pessoa? - Página 1

1. Tópico

Shuisi

o que você mais vê numa pessoa?

Eu no caso vejo peito e bunda claro, mais não e disso o tópico.

Recentemente me interessei por uma garota e simplesmente perdi total interesse em pouco tenpo, ela é simpática atraente claro, mas vendo ela e conhecendo me fez ver aquilo que achava bonito em feio, ver o jeito que ela se trata consigo mesma.
      Respostas:
      MAMARINDO

nunca é so uma coisa, mas normalmente eu reparo mais no gosto musical, no cabelo, tom de voz e pulso, eu pessoalmente nunca vou chegar perto de alguma mulher com franja e que cobre o pulso, acho que deve ser contagiante
      PutzLiliht

Se a chave é de uma Merced- O coração é claro. Absolutamente o sorriso! :)

Isso é mais sobre você do que sobre ela. Você tinha seu jeito de imaginar ela. Não era verdade. 95% das vezes nunca é.

Se vale a pena, você reaprende, se não; é uma lembrancinha legal!
      Shuisi

@MAMARINDO uma maluca franjuda doidinha da cabeça me atrai shuashuashuashua

@PutzLiliht no fim do dia virará uma lembrancinha mesmo de uma experiência e é isso. mais fala aí piriguete vc uma pessoa mais EXPERIENTE como vc lida com isso?
      PutzLiliht

@Shuisi Não sei nesse caso. É raro eu me iludir assim. Eu sempre espero o pior dos caras aqui e quase sempre é aquilo mesmo! :P

Não é generalizando. Eu só sei bem o tipo de cara que atraio.

Vou retirar o que disse... NÃO GOSTO MAIS DO NOVATO! >:(

Para quê a ênfase em "experiente", hein?!
      Shuisi

@PutzLiliht "sempre espero o pior dos caras" KSKAKKSKAKAKAKAKAKK rachei

uma pessoa puta inocente como eu, tem q aprender com vc experimente que já viveu altas aventuras
      PutzLiliht

@Shuisi Você é debochado mesmo, né?KKKKKKKKKKKKKKKKK

Primeiro você passa na iniciação do @CoxasMacias e depois eu respondo isso. :P
      Shuisi

@PutzLiliht então tem q comer o bumbum peludo do femboy do coxas primeiro entendido
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !