Quem colocou a inveja, tira pfv... - Página 2

1. Tópico

PutzLiliht

Quem colocou a inveja, tira pfv...

Sem post, só quero deixar minha carta de suicídio desse mêszinho.

Eu tenho mania de guardar tudo da mão, no sutiã. Por algum motivo, tive a brilhante ideia de fazer isso com o celular, NUMA PISCINA.

Falaram comigo na hora e eu desliguei, só dei conta quando já estava no fundo...

E só dias depois, ouço o maravilhoso som do meu óculos quebrando com uma sentada.

A semana que eu mais joguei dinheiro fora de toda a minha vidaKkkkkkkkkkk(5k e nem é brincadeira)
      Respostas:
      GEWER98

@PutzLiliht olha, foi uma dor desgraçada kkkkkk, foi bem no joelho da cirurgia que eu tenho kkkkk, mas mesmo com dor eu continuei metendo kkkkk, tava gostoso demais pra parar, a gente ainda transou umas 3 vezes kkkkk, foi pouco porque eu e minha namorada somos uma parada surreal kkkkkk, e meio difícil de acreditar o tanto que a gente faz kkkkk, mas depois de ter transado igual um jegue no cio eu mandei água de coco sem do kkkk, e antes de transar eu faço alongamento kkkk
      GEWER98

@PutzLiliht você estão fazendo eu me sentir velho gente
      neohentai

@GEWER98 Relaxa não se preocupa, você pode até ser mais velho de corpo, mas na mente a Meretriz é equivalente a uma sucubus de mais de 1000 anos! hehehe
      PutzLiliht

@neohentai Lilith teria no mínimo 4 mil anos. Mas, como tem registro de cultos, esse número acaba subindo bastante na prática!

E antes que eu esqueça, vai se ferrar. :P
      PutzLiliht

@GEWER98 A maioria aqui deve estar na casa dos 20 (inclusive eu mesma) e alguns poucos 30+. O @paudeferro79 já é nosso oji-san oficial (esse aí passou dos 100KKKKKKKKKKKKK)

GEWER98

@PutzLiliht caraca kkkk, cheio de gente mais velha aqui kkkkk, não me sinto sozinho com os meus 29 anos, mas ninguém fala que eu tenho 29, já me deram 18 anos, barba feira e cabelo cortado, tenho maior cara de adolescente, mau sabem que já tive uma porrada de emprego diferente, quase terminei uma faculdade, e por aí vai kkkkk
      GEWER98

@neohentai se como meretriz tenho mais de 1000 anos, tu tem mais de 10000 entao kkkkkk, compartilhe seu conhecimento comigo mestre
      Vanpk

@PutzLiliht n é possível que tenha alguém 30 + aq KKK na minha cabeça isso é meio quase que impossível kkkk
      PutzLiliht

@GEWER98 A "Meretriz" sou eu! Ele me chamou de velha!

---

@Vanpk Tinham até mais, mas alguns saíram! Foi esse público que já viu hentai até na TV aberta, ué! KKKKKKKKKKKK
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !