Quem colocou a inveja, tira pfv... - Página 1

1. Tópico

PutzLiliht

Quem colocou a inveja, tira pfv...

Sem post, só quero deixar minha carta de suicídio desse mêszinho.

Eu tenho mania de guardar tudo da mão, no sutiã. Por algum motivo, tive a brilhante ideia de fazer isso com o celular, NUMA PISCINA.

Falaram comigo na hora e eu desliguei, só dei conta quando já estava no fundo...

E só dias depois, ouço o maravilhoso som do meu óculos quebrando com uma sentada.

A semana que eu mais joguei dinheiro fora de toda a minha vidaKkkkkkkkkkk(5k e nem é brincadeira)
      Respostas:
      PutzLiliht

Felizmente era o meu pessoal de toda forma eu posso usar o do trabalho.

Mas a Apple dizia que era tudo bem afundar eles. >:(

E poxa, foi meu primeiro óculos. Hoje em dia eu uso lentes, mas, guardei por tanto tempo para quebrar ele do jeito mais desastroso possível...
      MAMARINDO

vai ter caibra na proxima vez que foi fazer amor la la la la la la

PutzLiliht

Nunca mais eu vou ficar altinha perto de uma piscina. :(

^
      ( | Mentira)
      PutzLiliht

@MAMARINDO Vudu é prá Jacú! >:(

Eu nunca tive uma única câimbra a vida toda! Desafiou a pessoa errada! :)
      GEWER98

@PutzLiliht caraca vei, meus pêsames pelo óculos e pelo celular, eu sei bem como e quebrar uma coisa muito importante, que você batalhou bastante pra conquistar, tome um abraço e um tapinha nas costas virtual, e o que posso fazer por você no momento
      GEWER98

@MAMARINDO mano kkkkk, isso aí foi muita filha da putagem kkkk, filha da putisse total kkkkk, nao se faz isso não kkkkkk
      GEWER98

@PutzLiliht isso me fez lembrar que eu já tive câimbra no joelho quando eu tava comendo minha namorada de quatro, foi uma dor desgraçadamente ruim, mas eu continuei metendo, depois de levar ela pra casa eu comprei umas duas água de coco e tomei pra absorver o potássio kkkkkk
      Shuisi

Isso ai é mania de véia viu, minha mãe véia tmb faz guarda td nós sutiãs, agora entra na piscina foi A+ SKSKKSKSKA
      PutzLiliht

@GEWER98 Agradeço bastante! mas também é só mais um motivo para acordar cedo amanhãKKKKKKKKKK (cada "k' é uma lágrima)

Felizmente eu não sou apegada em coisas assim. Em compensação vou me culpar com isso até morrer!
      Justo. :P
      PutzLiliht

@GEWER98 Um homem com prioridades supera qualquer coisaKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

E ainda fingiu depois? Nem vou perguntar como é por ter zero vontade de descobrir pessoalmente! :3

Eu sempre ando com uma! Dependendo da bolsa, até um coquetel! De desidratação é que eu não morro. :P
      PutzLiliht

@Shuisi Isso é absolutamente indelicado, mas só para a informação dessa pessoazinha que você é, eu não passei nem dos 25. :P

Mas, parando para pensar, peguei da minha mãe mesmo. Mas continua engraçado olharem torto quando eu tiro algo do decoteKKKKKKKKKKKK

Velha é a senhora sua mamãe!!:P
      Shuisi

@PutzLiliht certei mania de véia msmkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Caraca bixo passou nem dos 25?, tá perto de passa entãoKK
      PutzLiliht

@Shuisi Você é novo mas eu já te odeio tão rápido... >:(
      Shuisi

@PutzLiliht tô só zoando, poxa!
      GEWER98

@PutzLiliht acidentes acontecem, tente não se culpar tanto, relaxa, e foda....sim, mas e a vida, pelo menos não roubaram de você, não bateram na sua cara e te chamaram de vagabunda, as vezes as coisas são ruins, mas daria pra ficar pior
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !