Consegue descrever? - Página 2

1. Tópico

PutzLiliht

Consegue descrever?

Quem fala que sexo é sobre qualquer coisa, menos orgasmo está errado!
      Fonte: da juventude.

Especiamente quando o jogo envolve cartas específicas! Claro que o prazer é recompensador, mas, ninguém entra fundo em uma fantasia para gastar energia e dormir.

E, diferente dos Fetiches, que a maioria tem na ponta da língua, já repararam na falta dessas descrições.

Você fantasia (ou devia) antes, durante e depois do sexo! Dêem mais atenção!

Sem recitar a listinha pronta, você conseguiria descrever a sua fantasia? Aquela Fantasia?
      Respostas:
      PutzLiliht

@Ssilva Vasco ainda é um time de verdade que ganha alguma coisa? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      PutzLiliht

@GEWER98 Eu tenho três registros por Ato Obsceno e uma restrição de um bairro por conta de um atentado ao pudor. :P

Inclusive, eu quase fui presa um tempo atrás e ainda tô puta com isso... Eu só saí por conhecer o policialkkkkkkkk
      Eu não chamaria de costume, mas não é raro que eu fique sem roupas em casa. (Ap, 19° andar)

(in)Felizmente eu sou alguém fácil de reconhecer e algum enviado do inferno me denunciou. Eu nunca fui com tanto desgosto para uma delegacia, nem quando fui mesmo presa!
      No fim, perdi um dia de folga atoa
      GEWER98

@PutzLiliht caracaaaaaaa essa foi de cair o cu da bunda kkkkkkk, você superou minhas experiências, eu nunca fui pego por transar em locais públicos, me sinto uma criança por transar na praça na frente de todo mundo praticamente só que ninguém sabia que eu tava transado kkkkk, agora você chegou no topo, passa a sensi kkkkkk, preciso de um BO desse no lombo kkkkkkk
      GEWER98

@PutzLiliht e eu achando que ser meio viciado em mel de buceta já era demais, mas cá entre nós e muito gostoso, eu amo meter os dedos numa bucetinha e chupar os dedos melado de melzinho lubrificante natural, só de pensar nisso eu fico muito excitado, o cheiro, o sabor (quando a garota e limpa né) e delicioso, eu esfrego aquele negócio no rosto igual hidratante, e eu gosto de saliva também, beijo molhado de lingua com bastante saliva, e se a garota cuspir na minha boca e melhor ainda (mas tem que ser limpinha também né kkkk)
      PutzLiliht

@Fintarou22 ESPECÍFICO, NÉ? >:(

E desculpa, mas, se eu demonstrar que quero transar e o vídeogame continuar ligado. Você que vá lá se contentar com a entrada USB da plataforma! :P
      KKKKKKKKKKKKKK
      PutzLiliht

@GEWER98 Calma aí, tigrão. Sinceridade de maisKKKKKKKKKKKKKK

Mas, é engraçado ouvir isso de novo.
      Eu já cheguei a usar como ingrediente, até. Até hoje eu tenho certeza que isso quebra várias leis da vigilância sanitáriakkkkkkkkkkkkkkk

É um pouco estranho quando vem parar na minha própria boca, aliás.

Mas, é sempre bom estar com um cara que gosta. ;)
      CoxasMacias

Devido as leis atuais sobre misoginia, eu não posso responder esse tópico sem ser preso
      PutzLiliht

@CoxasMacias A parte mais crível disso é que eu nem discordokkkkkkkkkkkkkkk
      GEWER98

@PutzLiliht sinceridade e tudo gatinha kkkk.
      Usou como ingrediente, sério, eu comeria e iria repetir, ia querer um suco, ou café coado na calcinha kkkkkk, e a sobremesa, eu ia querer o melzinho direto da fonte hehehehe (só de imaginar uma receita com um adicional de melzinho de buceta, isso faz meu pau bater no queixo kkkk).
      Eu não acho estranho se parar na minha, se eu gozar na boca de uma mulher e ela quiser um beijo eu beijo, se eu gozar na buceta dela e ela quiser que eu chupo ela eu chupo tranquilo, a porra e minha mesmo, ruim se fosse a dos outros.
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !