Consegue descrever? - Página 1

1. Tópico

PutzLiliht

Consegue descrever?

Quem fala que sexo é sobre qualquer coisa, menos orgasmo está errado!
      Fonte: da juventude.

Especiamente quando o jogo envolve cartas específicas! Claro que o prazer é recompensador, mas, ninguém entra fundo em uma fantasia para gastar energia e dormir.

E, diferente dos Fetiches, que a maioria tem na ponta da língua, já repararam na falta dessas descrições.

Você fantasia (ou devia) antes, durante e depois do sexo! Dêem mais atenção!

Sem recitar a listinha pronta, você conseguiria descrever a sua fantasia? Aquela Fantasia?
      Respostas:
      GEWER98

Se for pra falar de fantasias, fetiches e coisas do tipo, eu sei descrever as minhas com detalhes e tenho vontade demais de realizar elas, desde as mais básicas, até às mais obscuras kkkkk
      PutzLiliht

@GEWER98 Ah, qual é! Que maldade!

Começou, vai ter que contar!
      GEWER98

@PutzLiliht aqui ou no privado??
      PutzLiliht

@GEWER98 Aqui! Agora, escreva! >:(
      neohentai

@PutzLiliht Não tenho nenhuma fantasia em específico. Oque eu tenho que poderia ser considerado uma fantasia está mais para uma visão de mundo.
      GEWER98

@PutzLiliht olha, eu tenho um fascínio, uma admiração e um fetiche por mulher usando farda, tipo, eu já fui dormir exército kkkkk, e tinha as oficiais lá, e eu perdi a conta de quantas vezes eu sonhei que fui ser examinado por uma médica no quartel e ela já tava de olho em mim a um tempinho, aí no meio do exame ela passar as mãos em mim, jogar um charme e a gente transar bem gostoso dentro do consultório dela, ela usando aquela farda linda do EB
      GEWER98

@PutzLiliht também tem assim, eu fazendo uma corrida de madrugada e sou abordado pela polícia um dos agentes e uma mulher, ela me revista, passa a mão em mim, aí ela manda o parceiro dela ir fazer uma ronda por onde eu andei, aí ela me leva pra viatura e começa a tirar minha roupa a força, beijar minha boca e a começar a se esfregar pelado um no outro e transar com força, ela me algemar, bater na minha cara, me xingar, e a gente fuder até eu não aguentar mais e gozar dentro dela e depois ela me levar mandar embora e falar que vai me procurar depois pra mais uma "investigação"
      GEWER98

@PutzLiliht o básico e tipo transar ao ar livre, aqui onde eu moro tem um lugar tão lindo onde da pra ver a paisagem, eu levei minha princesa lá pra ver, rolou um clima e eu transei com ela lá kkkk, mas já fiz em quarta de futebol, na varanda de um bar aqui perto de onde eu moro, na praça, o dia da praça foi tenso porque tinha gente passando na rua e minha princesa linda e maravilhosa tava com um vestido enorme e ela falou que queria e eu também tava com muita vontade, eu ando sem cueca pra todo lado kkkk, só de short, ela só sentou e eu metia quando não passava ninguém kkkkkkk
      PutzLiliht

@GEWER98 Eu não esperava nada menos desse siteKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Agora eu vendo eu tola aqui, achando que vocês eram MENOS CRIMINOSOS!

Ps: que contraste!
      GEWER98

@PutzLiliht gostou??? Ficou orgulhosa de mim kskskksks????
      PutzLiliht

@GEWER98 Não sei se "orgulho" define o que eu sentiKKKKKKKKKKKKKKK

É bom saber que mais alguém vai morrer com Atentado ao pudor na ficha também! :P
      Ssilva

Transar assistindo o jogo do vasco ele ganhando uma libertadores.

Seria sonhar muito?😢
      GEWER98

@Ssilva mesma coisa de transar assistindo o palmeiras ganhar um mundial cara
      GEWER98

@PutzLiliht aaaaaaaaa calma lá kkkkkk, e só não ser pego que não vai preso, eu tenho certeza que você teve suas experiências doidas assim também, você já teve seu momento tarada pra caramba assim como eu, compartilha aí também kkkkkk, abrace seu lado safado e sinta orgulho dele também kkkkkk
      Fintarou22

Transar com uma baixinha de 1m,55 peituda enquanto eu jogo
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !