Amizade feminina - Página 1

1. Tópico

Yamachita

Amizade feminina

Tava conversando com uma amiga e ela perguntou se amizade entre homem e mulher realmente existe.
      Ela disse que um outro amigo dela afirmou que, se ela desse mole pro melhor amigo, ele pegaria — e esse amigo sou eu.
      Eu discordo, porque com ela nunca rolou vontade, mas já tive outras amigas que, se tivessem dado mole, eu pegava. Então fiquei na dúvida: será que amizade entre homem e mulher existe de verdade?
      Respostas:
      Yamachita

Ah, e se, caso a namorada de vocês tivesse um melhor amigo, vocês deixariam de boa ou teriam algo contra?
      neohentai

@Yamachita mulher e amizade? Na minha casa vai ser só pau, água e atividades domesticas. Outras relações são completamente desnecessárias.
      Ssilva

Amiga mulher é igual travesseiro, ponho só a cabeççça 😏
      paudeferro79

Se não for comestível, a amizade é verdadeira kkkkkkkk (talvez com uma garrafa de 51 a amizade tb não continuará)
      Yamachita

Vcs não presta nem um pouco mano kkkkkkk
      Shuisi

Amizade entre homem e mulher é tipo mosquitos, deu mole, pica
      Ssilva

Amizade entre mulher e homem é igual bolo, vc passa o dedo, se ela não reclamar aí vc come...
      CoxasMacias

Existe se pelo menos um dos dois for homossexual, porque aí não tem mais a atração sexual

Amizade entre homem e mulher hétero geralmente é só a moça usando o cara de step emocional e o mano esperando um vacilo pra madeirar, não é exatamente uma amizade sincera
      ---
      Eu seria totalmente contra. "Ain, você é machista" Sou mesmo, foda-se
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !