Setup em andamento - Página 1

1. Tópico

Ssilva

Setup em andamento

Sempre quis ter um PC, e por diversas condições eu não pude ter um. Hoje, ao 25 anos, consegui montar um setupzinho pra me distrair nas horas vagas. Não está do jeito que eu quero ainda, mas aos poucos vou melhorando. Detalhe que sempre fui player de celular e console (PS@).

Ignorem os fios bagunçados
      Respostas:
      CoxasMacias

PARABÉNS MANO, fico realmente feliz pela sua conquista

Joga Nier Automata ou The Whitcher III primeiro, tem que começar com o pé direito

Se tu quiser jogar junto dps, tamo aqui

Já que vou ter mais tempo livre, pode ser interessante
      Ly

@CoxasMacias ou me chama também kkk tenho Pc gamer também
      Shuisi

Aí sim mano, parabéns

Recomendo Elden ring ou stellar Blade dois jogão
      MAMARINDO

@CoxasMacias PORRA DE THE WHITCHER 3 VAI JOGA UM BALDURS GATE, ELDEN RING, HALF LIFE E NAO PORRA DE THE WHITCHER 3
      MAMARINDO

@CoxasMacias PORRA DE THE WHITCHER 3 VAI JOGA UM BALDURS GATE, ELDEN RING, HALF LIFE E NAO PORRA DE THE WHITCHER 3
      CoxasMacias

@Ly Borabora vou te amassar no cs

@MAMARINDO The Whitcher 3 é uma obra prima e baldurs gate realmente é maravilhoso

Elden ring é jogo de quem tem um toba masoquista. Ponto final.

Porra, você gosta de sofrer, caralho? Ser sodomizado repetidamente? Ter a espada estocada na sua bunda?
      Ly

@CoxasMacias da para jogar Elden ring em grupo usando mod, vou passar meu Discord no pv
      Ly

@CoxasMacias jogo cs não man kkk
      Ly

Eu tenho a franquia dark souls 1,2,3 e Elden ring base e DLC entre outros como nier Automata etc..
      Zenwhite

Parabéns cara pczao

Eu tô guardando um money pra montar o meu também não vejo a hora
      Ssilva

@CoxasMacias Vlw meu pcr. The Whitcher III ta na lista dos que eu quero jogar. Tem muitos que eu quero jogar tbm. Ansiedade bate forte.

Bora jogar junto sim man. Sou meio noob, mas aprendo rápido.
      Ssilva

@Shuisi Elden ring é pika demais. Quero zerar as franquias de Dark souls tbm.
      Ssilva

@Ly Bora jogar tbm po

@Zenwhite Vlw manin. Espero que consiga o seu tbm👊
      GEWER98

Caraca aí sim!!!!!! Parabéns!!!!! Boooooaaa demais, você merece, na moral, isso sim me da orgulho, tu e brabo mano, agora e só se divertir mano, aproveita bastante, mérito seu mano
      Ssilva

@GEWER98 Vlw mau mano. Tbm fico feliz com a conquista dos outros. ainda quando são merecidos. Tmj meu pcr.
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !