Realmente vim pra SP, sugestões? - Página 1

1. Tópico

CoxasMacias

Realmente vim pra SP, sugestões?

Uma fotinha que eu tirei durante a viagem, então... Quais são os rolês bons pra fazer aqui?

Ps: Tô adorando meu novo trabalho
      Respostas:
      Shuisi

Como tá sendo mora em sp? E muito diferente do Acre onde vc morava?
      MAMARINDO

PARABENS PELO SEU NOVO TRABALHO DE CDZINHA PESSOAL, TO MUITO FELIZ QUE SEU DONO TE TROUXE PARA SAO PAULO
      PutzLiliht

Saia
      CoxasMacias

@Shuisi Eu não vim pra morar, só passar algumas semanas. Me sinto o Chico Matuto a cada 5 passos que eu ando

@MAMARINDO KKJAJKKK quem me dera ser pago pra ficar trepando

@PutzLiliht Até agora eu tô gostando, não é tão infernal como as pessoas dizem
      Shuisi

@CoxasMacias eu acho que vc veio pra são Paulo pra ir de femboy na bgs, ou algum véio que come seu bumbum te trouxe
      CoxasMacias

@Shuisi Nada disso, vim por causa do meu trabalho secundário e... Bem, se tudo continuar desse jeito, vai se tornar o principal

Tá bem óbvio pelas minhas respostas aqui no fórum como eu tô transbordando de alegria com isso

Talvez a mudança pra Austrália role mais cedo do que eu pensava, que tesão

A vida é boa, a vida é boa pra krl
      Shuisi

Aí sim pô fico feliz por vc, que dê tudo certo ai
      Ssilva

Vai ter inundação em SP só pela sua ida

Quem me dera meu trabalho me mandar pra outros estados. Só me mandam pra interior kkk. Mas eu acho bom tbm.
      Ssilva

Vai na liberdade e posta umas fotinhas pra nós
      CoxasMacias

@Shuisi
      CoxasMacias

@Shuisi O emoji não carregou, aí pagou o negócio

@Ssilva Pior que tava fazendo sol no dia seguinte que eu cheguei KKKKKK, agora deu uma esfriadinha

Bom dms ir pro interior, eu prefiro ficar no meio do mato
      ---
      É um lugar bem exótico, se der tempo eu vou passar lá. Pior que nem é muito longe de onde eu tô
      Shuisi

@Ssilva se ele ir pra liberdade de femboy ele vai ser molestado
      Titan

@PutzLiliht Hater média de SP
      Titan

Meu bom, diferente do RJ que a melhor visita para se fazer por lá é o aeroporto pra vazar, São Paulo tem muitas coisas, se gosta de coisas otaku a liberdade é uma boa referência cultural de dia, pq a noite reina os noias e as belle belinhas da vida com seus corotes,tem a avenida Paulista, mt bacana com o MASP e também tem vale do anhangabau e principalmente o parque do Ibirapuera pra visitar
      CoxasMacias

@Shuisi Eu só me visto daquele jeito em casa

@Titan Tô cogitando em realmente ir no Ibirapuera. Já andei em três ou quatro shoppings aqui e comi coisa pra krl, devo ter engordado uns dois quilos

O rolê tá sendo lendário

Só achei ruim que eu fui roubado duas vezes, ontem paguei mais de 100 pila em dois sanduíches, dois sucos e um bolo e hj foi outro roubo numa feijoada lá só porque o restaurante tinha umas firulas
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !