Dúvida Genuína - Página 1

1. Tópico

Ssilva

Dúvida Genuína

Dizem que é verdade que quando uma menina sentre atração por vc, ela começa a te perseguir com palavras ou pequenas atitudes (Implicância por exemplo).

Tem uma mina na minha facul que implica comigo toda hora sem eu fazer absolutamente nada, agente até ja brigou feio pq eu peguei uma cadeira que ela nem ia sentar. E ela sempre arruma desculpa pra implicar. Da ultima vez ela implicou pq eu peguei um salgado que ela tbm queria (dá pra entender?).

Tenho raiva dela, mas eaí? Será se ela quer me dar? 🤔
      Respostas:
      Unworthy

Conversa com ela quando não estiverem discutindo. Ou joga verde pra colher maduro de vez em quando. "Se não bonitinha agente já teria saído no tapa" de forma bem sutil
      Ssilva

@Unworthy Macho. Pior q não dá. Tenho nojo da cara dela e ela deve ter da minha. To dizendo a vc q quase que agente saia no tapa man kk.
      Fintarou22

ela ta querendo te dar e n ta sabendo pedir
      PutzLiliht

Provavelmente, mas... Você não quer. Que diferença faz? :P
      Kitarou

Tá querendo atenção, dê a ela um pouco é ver oq rola.
      CoxasMacias

KKKKJSJSKKKKKOKODKKKKK

Passa a rola na piranha

Mas não é pra namorar com quem flerta assim - Não vou elaborar
      Ssilva

@PutzLiliht Seu eu souber que ela ta afim de mim. Vai ser um motivo pra eu tirar onde com ela se ela mexer comigo hehe (risada maléfica)
      Ssilva

@Fintarou22 Pois é. Outro que coma.

@Kitarou Não quero dar atenção a ela. Muito fdp a garota.

@CoxasMacias Macho. To correndo longe dessa mina. Pior que tem muito cara mais bonito do q eu e essa desgraça fica me atazanado.

Ela ja é falada na facul. Teve até um BO com o antigo ex dela.
      PutzLiliht

@Ssilva Se o plano é ficar só no flerte... Você provavelmente já até decidiu ai, pela forma como falou! :P
      Unworthy

@Ssilva *não fosse tão bonitinha

Até errei na escrita ali. Mas cara, transformar o ódio no amor sempre é nobre. E ela vai ficar bonita aos teus olhos se isso acontecer. Só uma boca para calar a outra.
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !