🚫 Conteúdo +18

Este site contém material restrito para maiores de 18 anos.
Por favor, não entre, caso você seja menor de idade.

Ao clicar em "Confirmar / Entrar", você confirma sua maioridade e assume a responsabilidade pela sua navegação.

Sexo - Página 3

1. Tópico

Xi1

Uma dúvida genuína vocês já fizeram sexo ou experiências sexuais na infância(obs com consentimento) me perguntei isso porque conversei com pessoas que tiveram essas experiências e queria saber se isso já aconteceu com vocês
      Respostas:
      Dezyenm

@Xi1 rapaz, nunca na minha vida, quero, mas provavelmente ninguém aceitaria por conta dos meus fetiches. Triste...
      deleted_167197_1776301497

Esse úsuario está banido, não e possível visualizar essa mensagem.
      Xi1

@Dantas76 começaste cedo
      Xi1

.
      Fakezin177

@neohentai OI? KKKKKKKKKKKKKKKK É SERIO ISSO?

Nunca tive nenhuma experiência sexual quando era pequeno so fiquei nos beijos com uma amiga minha da época

Eu era todo bobão na epoca e ainda sou pra essas coisas
      Xi1

@Fakezin177 tens agora?
      neohentai

@Fakezin177 Sinceramente, isso que eu escrevi foi só algo simples, com 14 anos eu já fazia muitas bocas de buceta, isso me causou muitos problemas.
      Fakezin177

@neohentai caraca...F neo desculpa por rir

@Xi1 nah n tenho n 😔
      Xi1

@neohentai quais
      Xi1

@Fakezin177 é normal
      Xi1

...
      noia123

Fui o cabação do colégio até os 15 anos, fiquei com uma ruivinha da cara pintadinha até o último ano do ensino médio e acho que foi um dos namoros mais longos que tive na época que estudava, meus pais queriam viajar pro interior mas eu dizia que queria ficar em casa e eles concordaram.
      Quase toda semana ela dormia em casa comigo e sempre passava na farmácia e comprava uma caixinha de blowtex texturizada, ela era super afim e eu também então não teve tabu nem frescura alguma os pais dela também viajaram esse ano aí aproveitamos bem! Foi o verão mais divertido esse de 2014 🤣
      RuchaRucha

@noia123 vc aproveitou bem, comeu e foi feliz.

Ahh como me arrependo de não ter feito nada na minha adescencia.

É foda, na escola eu não chamava atenção. As meninas nem olhavam pra mim.

Eu só nunca fui interessante....
      noia123

@RuchaRucha acontece amigo, eu era assim sem muita autoconfiança principalmente por ser era o nerd/otaku da turma julgado e ridicularizado por usar óculos e ler mangás, a ruivinha aí no caso gostava das mesmas coisas que eu e isso nos aproximou. E nunca é tarde pra curtir as coisas boas da vida então aproveite! Só não esquece a camisinha ok? kkkkkkkk
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !