Sexo - Página 1

1. Tópico

Xi1

Uma dúvida genuína vocês já fizeram sexo ou experiências sexuais na infância(obs com consentimento) me perguntei isso porque conversei com pessoas que tiveram essas experiências e queria saber se isso já aconteceu com vocês
      Respostas:
      Fintarou22

eu n
      PutzLiliht

Isso não é crime?

Mas, a resposta continua sendo sim...
      Kitarou

Já tive sim, inclusive na época tinha aquelas fitas de vídeos, nos começamos por ali...
      CoxasMacias

Ihhh que pergunta complicada, moço

Já, foi uma merda

Eu já explanei isso aqui no fórum uma vez... Não vou explicar de novo porque me sinto mal com isso
      GEWER98

@PutzLiliht quer compartilhar???
      PutzLiliht

@GEWER98 OUTROS DOIS FALARAM QUE SIM TAMBÉM E VOCÊ MARCA JUSTO EU?!
      neohentai

Sim e muitas, lembro bem do dia em que perdi um dente de leite chupando uma bct em um estacionamento... estava muito quente naquele dia.
      GEWER98

@PutzLiliht sim kkkkk, você mesma
      GEWER98

Olha, ainda bem que você falou "com consentimento" porque da mesma forma que eu tenho coisas boas sobre isso, tem coisas ruins também -_-
      neohentai

@PutzLiliht Oque é um crime minha querida meretriz? alguém escreve algo em um papel e todos vocês seguem sem questionar? btw existem coisas bem piores para se passar na infância do que meras relações sexuais com os seus coleguinhas.
      neohentai

@CoxasMacias Meu querido femboy coxudo, começou a vestir de fêmea depois desses eventos? Desse jeito vou entender algo no minimo peculiar.
      PutzLiliht

@neohentai Eu esperava o pior, mas isso foi bem pior do que eu esperava...

E vão se ferrar os dois! @GEWER98

Sim eu tenho alguma experiência e sim eu comecei jovem, mas é tudo que vão ouvir! >:(
      Xi1

Podem falar mais se quiserem óbvio mas se não quiserem falar mais sobre tá tudo bem eu entendo mas para o os quiserem falar sou todo ouvidos quero ouvir as vossas histórias e experiências
      Yamachita

Eu já tive mano e fui brincando de casinha com minha prima...

Que merda
      Xi1

@Yamachita conta mais
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !