É engraçado que o meu bisavô tinha 97 hec e acabou com quase tudo pra formar um filho médico no RJ. Sobrou menos de 20 e já rolou até bala entre os herdeiros
Os 3 hec do meu velho foi ele mesmo que comprou
A família do pai tem uma lore que parece até filme
@AceNowak Eu sei que tu quer um abraço pra preencher o seu vazio existencial porque você não se sente amado e nem especial pra ninguém
@neohentai Eu sou a criptonita de qualquer mulher interesseira
@CoxasMacias meu amor eu só choro quando fico longe do seu rabo guloso e outra ontem mesmo você veio em casa implorando por pau falando que amava ele e que queria leitinho
@AceNowak Você ficaria ótima com um brinquedo na bunda, depois de umas 4 horas com o brinquedo na sua bunda ela iria ficar ideal para foder. Essa é uma preliminar muito adequada para você.
@CoxasMacias Como ousa falar isso da minha querida garota transtornada? Ela não precisa de nenhum abraço para preencher o vazio existecional, ela já existe e é especial para mim. Não existe ninguém nesse mundo que é capaz de amar alguém verdadeiramente como eu.
@neohentai sai mona quero preliminares com você não única que tem o direito de enfiar coisas em mim é a @PutzLiliht de resto eu que enfio coisa em vocês
@PutzLiliht @CoxasMacias Vocês dois se merecem, deveriam parar de ficar brincando em um forúm. A meretriz só ficaria triste nos dias em que o Coxas trocasse uma noite com ela para ficar se travestindo de hatsune miku, tirando esse pequeno detalhe peculiar daria um ótimo casal.
@AceNowak Você tem que tomar o seu Haloperidol do mês logo, tua esquizofrenia tá muito atacada
@PutzLiliht Mente mais pra mim que eu finjo que acredito
---
Ihhh rpz, eu acho que com o seu histórico de atleta você não pode se dar ao luxo de exigir uma homem casto