Largar tudo... - Página 1

1. Tópico

PutzLiliht

Largar tudo...

Esse úsuario está banido, não e possível visualizar essa mensagem.
      Respostas:
      CoxasMacias

KKKKKDJDJKKKKKK o foda dessa vontade de largar tudo é que a gente lembra que não tem nada

Viver na roça é bom pra krl (em algumas coisas, mas em outras é só trabalhoso mesmo)

Já ouvi falar desse livro, mas sla, tenho um pouco de preconceito com o gênero

Triste que você tirou a imagem e eu nem vi ᕙ⁠(⁠ ⁠:⁠ ⁠˘⁠ ⁠∧⁠ ⁠˘⁠ ⁠:⁠ ⁠)⁠ᕗ
      AceNowak

Bora largar tudo é ir morar em uma fazenda vamos ser duas galinhas em um galinheiro só nosso e podemos levar o coxas afinal um viado na fazenda vai ser novidade
      PutzLiliht

Keyek

o ngc é trabalhar pra comprar uma casa isolada da sociedade e viver de pesca, o sonho
      Yamachita

Eu queria ser aquele parente que ficou rico e depois sumiu no mundo e ninguém nunca mais ouviu falar kkkkkkkkk
      AceNowak

@PutzLiliht meu anjo se fosse só duas personalidades eu estava no lucro já até perdi a conta de quantas personalidades eu tenho
      CoxasMacias

@AceNowak KKKAKSJDJKK eu nasci na roça, tchola

Você sabe plantar e colher feijão, milho, caju, coentro? Eu sei tudo isso e mais um pouco

@PutzLiliht KAJAJDJKKKKK vocês juram que eu sou um sojado da cidade

Eu sei andar a cavalo e os krl, o meu pai tem um terreno de uns 3 hec no nosso interior e na safra do caju eu vou lá ajudar ele (sou muito útil? Não, mas mesmo assim eu vou)
      PutzLiliht

AceNowak

@CoxasMacias parabéns nasceu na roça acordava cedo pra tirar leite de boi com a boca e ia dormir tarde deixando o cavalo montar em você e ainda sabe plantar a mandioca dos fazendeiros no seu buraquinho incrível mona
      neohentai

@AceNowak Falta do que fazer
      neohentai

@CoxasMacias Fuja de meretrizes interesseiras
      AceNowak

@neohentai realmente tô com falta do que fazer deixa eu comer teu rabo com um pinto de borracha vamos ficar bastante tempo juntas
      PutzLiliht

Ssilva

Bom, eu ja moro em sítio, então eu confirmo que é bom demais.
      PutzLiliht

Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !