Vergonha Alheia. - Página 2

1. Tópico

Titan

Vergonha Alheia.

Senti vontade de voltar ao site apenas para olhar minha conta e os fóruns, quando que me deparo com as respostas aos meus comentários e aos meus tópicos e, cacildis, senti vergonha do que postava ano passado...
      Respostas:
      Titan

@PutzLiliht Pior era conviver com vc e o tarado por peitos do @CoxasMacias
      Titan

@PutzLiliht "NPC" KKKKKKKKKKKK oloko lilith, botou a xereca na mesa e mandou medir a profundidade
      Titan

@neohentai perai, ela tentava te deixar mal por nao fazer parte do grupo dos protagonistas do site mesmo? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk a @PutzLiliht nao muda nunca mesmo
      Titan

@CoxasMacias kkkkkkkk eu nao me mataria mas provavelmente faria legal, tipo sei lá, fazer humor de autodepreciação. Me faz até lembrar como numa madrugada de resenha entre eu,você e o Zehlu a gente falava sobre se conhecer

"Titãnoboa" kkkkkkkkkkkkkk mas deve ser mesmo, mas nao acompanhei o começo do mano aí não
      Titan

@neohentai "tcholísse" kkkkkkkkkk carai @CoxasMacias , tá valendo mais nada mesmo
      Titan

@neohentai Traduzindo: Espectro autista e TDAH
      CoxasMacias

@neohentai KKJSKDKKKKFJKKKKKKKK

Que fofo

@PutzLiliht Ele finge que é o Light Yagami e peida pra mim no xadrez

@Titan No fundo você ama a gente

PutzLiliht

Esse úsuario está banido, não e possível visualizar essa mensagem.
      neohentai

@CoxasMacias Para de me comprar com personagens psicopatas de anime, obrigado. Não quero jogar xadrez com você, não ganho nada fazendo isso.
      @PutzLiliht Precisa beber menos antes de entrar no forúm, pelo menos para ter o mínimo de lucidez.
      neohentai

@Titan eu não ser autista ;-;
      Shuisi

@PutzLiliht por isso que gosto do coxas, ele é aquele viado que nois pode taca pedra a vontade e prática Bully no grupo

CoxasMacias

@PutzLiliht O bullying contra a sua pessoa é necessário e urgente a todo momento

@neohentai Vdd, no tabuleiro de xadrez eu só ia passar a minha rola na sua cara e mandar você me chamar de Daddy

KAKSJKEKKKKKKKKKFKFJGJGJGJGKKFKFKKK

@Shuisi Você é um infame safado, vou comer sua bunda igual eu fiz com o neo
      Titan

@Shuisi kkkkkkkkkkkkkkkk o @CoxasMacias é o garoto do grupo que sempre é zuado e ele não sabem se riem com ele ou riem dele
      Titan

@CoxasMacias vdd, zoar a lilith pelo fake que ela mantém a 3 anos nunca é demais
      SlaAzideia

eu nem sinto vergonha ja que tem um pessoal daora aqui e da pra tirar altos papos evoluidos dependendo do contexto kkkkkkkk
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !