Senti vontade de voltar ao site apenas para olhar minha conta e os fóruns, quando que me deparo com as respostas aos meus comentários e aos meus tópicos e, cacildis, senti vergonha do que postava ano passado...
@Titan Maravilha, já estava começando a ficar entediado, quando você e seus antigos amigos vão se tacar da ponte? Eu acho que para uma nova temporada ficar realmente interessante é bom descartar uns personagens antigos e adicionar uns novos.
@Titan Ah sim, poupe o femboy dessa ação, ele é um personagem bom demais para simplesmente desaparecer assim do nada... ficarei tristi ;-; se ele se for...
@neohentai Caladinho aí, NPC. Você já teve tempo de fala até de mais. :P
Nós, os importantes estamos conversando aqui. Depois te chamamoskkkkkkkkkkkkkkkkkkk
@PutzLiliht Ahh, minha querida meretriz, essa agressividade sua já faz parte do seu charme. Sua hostilidade com dezprezo tentando fazer eu me sentir ruim por não estar no seu ciclo social importante já não me fere, mas sim me encanta de forma suave. Foi bastante deselegância da minha parte, eu me retifico.
@Shuisi Espero que lancem sim, estou muito hypado para ver o próximo arco kkkkkkkkk, espero que o autor desenvolva mais o femboy, ele é o MPV dessa historia por enquanto.
MEU DEUS CARA, COMO EU VOLTO NO TEMPO??? É muita vergonha alheia, se me encontrasse com alguém desse fórum eu real iria me matar na frente da pessoa
@neohentai A cada dia que passa você parece mais uma tsundere tchola
---
Ei Lilith e Titãnoboa, o neohentai é um oponente fortíssimo no campeonato de vergonha alheia no fórum
Lembro dele todo frio e -calculadora- no começo, ria pra krl
@PutzLiliht Eu nem sei como uma tsundere se comporta direito, é aquelas baixinhas que são raivosas e explosivas ou algo do tipo?
@CoxasMacias Mas eu não disse que iria passar a me comportar de forma mais quente e informal para não machucar os seus doces sentimentos? é dessa forma que você me agradeçe? Ce era mais humilde antes de começar a usar calcinha... a ''tcholísse'' mudou você coxas...
@CoxasMacias Lá vem com os papo de frio e calculadora, eu só sou frio, mesmo que minha capacidade cognitiva seja nítidamente superior eu ainda sou bom o bastante para perceber as minhas limitações, eu ainda não desenvolvi como executar planos de longo prazo, minha mente parece apenas se motivar de maneira superficial e de curto prazo, uma vez que não vejo mais graça em determinado objetivo, eu simplesmente descarto.
@CoxasMacias Eu não sinto quaisquer tipo de vergonha no fórum, ele tem uma utilidade bem prática e útil na realidade, eu ja tive outras contas e comentei aqui, serve para eu analisar minhas mensagens do passado e como eu me comportava, com base nisso eu deveria ''corrigir'' e melhorar algumas coisas, só é difícil para mim entender oque é corrigível no meu comportamento, meu comportamento é ótimo.