Pq encontro é tão difícil - Página 2

1. Tópico

Zenwhite

Pq encontro é tão difícil

Eu já desisti de sair em encontros essas coisas.

Quando eu tô conversando com a mina pela celular tudo vai mo bem flui e tal.
      Mas aí marca de sair a coisa sai totalmente diferente, a mina não conversa direito, sei lá parece que ela me vê pessoalmente e não me curti e eu tentando de tudo para dar certo.

é só um desabafo mesmo, sei que aí não é um lugar pra isso mas só precisava falar
      Respostas:
      Zenwhite

@Shuisi sim exatamente se você fez de tudo e ela não teve interesse então o problema é você, como você falou

Tem mina que hoje é tão exigente que fica até chato
      GEWER98

Esse úsuario está banido, não e possível visualizar essa mensagem.
      GEWER98

PutzLiliht

Zenwhite

@PutzLiliht eu até desinstalei ele pq o tinder não dá não, acho que é o pior app de "relacionamento"
      RuchaRucha

Da trabalho agradar mulher.
      Só pensam em dinheiro
      Allurstunng

@Zenwhite Tem aquele mais novo, o "Boo", mas, eu ainda recomendaria simplesmente chegar em uma estranha do que apps onlines.

Você pode não levar ela até em casa para transar, mas, só de conseguir desenvolver a conversa (Com muito tato!! Mas eu nem devo precisar falar!) já é muito.
      Allurstunng

@RuchaRucha A parte do dinheiro ainda é uma maioria, mas não todas. Basta procurar de forma diferente!
      Mas, o ponto do trabalho e dúbio. Afinal, na noitada por aí tem muito mais garotas interessadas do que caras, isso eu posso afirmar com certeza. Os homens não são mais os únicos a chegar.
      Dezyenm

Rapaz, nunca sai pra um encontro de verdade. Desejo namorar, mas pelo meu jeito e gostos, namorar é umas das últimas opções.

Sozinho não é tão ruim...😭
      neohentai

@Dezyenm Sabe oque para alguém sem esperança nenhuma como você, que está condenado a viver uma vida inteira dessa forma, consequência das proprias escolhas...
      consegue imaginar algo bom para se fazer em uma data tão especial como essa? vou te dar uma dica, começa escrevendo uma carta.
      neohentai

@Allurstunng Esses aplicativos só exploram uma fraqueza humana. É curioso ver como vocês se comportam iguais ratinhos em laboratorios. app de relacionamento, é a mesma coisa que pegar na sua mãozinha e colocar em outra mãozinha aleatoria e mandar vcs dois chuparem meu pau.
      Zenwhite

@Allurstunng também prefiro chegar cara a cara, pq app é complicado primeiro que é tudo pago, e outra que você nao sabe se a pessoa é igual a bio que ela colocou
      Dezyenm

@neohentai Que isso ksksksk.

Não namoro por opção mermo, meus fetiches ninguém aguentaria. Também tem que gastar pacas com namorada, e eu quero meu dindin pra comprar coisas pra mim mesmo, gastar com outros é uma merda 😭
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !