Pq encontro é tão difícil - Página 1

1. Tópico

Zenwhite

Pq encontro é tão difícil

Eu já desisti de sair em encontros essas coisas.

Quando eu tô conversando com a mina pela celular tudo vai mo bem flui e tal.
      Mas aí marca de sair a coisa sai totalmente diferente, a mina não conversa direito, sei lá parece que ela me vê pessoalmente e não me curti e eu tentando de tudo para dar certo.

é só um desabafo mesmo, sei que aí não é um lugar pra isso mas só precisava falar
      Respostas:
      CoxasMacias

Se encontre com um homem boiola, ele vai realmente se esforçar pra dar certo

É fácil agradar homem, a maioria só quer um abraço e sentir que não é só uma carteira ambulante
      PutzLiliht

Escrevi uma puta mensagem e perdi...

Resumindo: Flertar é mais legal, a maioria dos caras não é o imaginado e nem quando são, a graça do presencial é a mesma!

Não é algo inerente em vocês. Vocês só estão jogando jogos diferentes!
      neohentai

Primeiro: tu tem que saber conduzir e controlar a conversa.
      Segundo: Você precisa reduzir ao máximo as distrações, coisas desnecessárias devem ser descartadas (Evite usar o celular por exemplo e garanta que ela não use o dela)
      Terceiro: Com mulher não se negocia, apenas de ordens.

@CoxasMacias Tu ta tomando no cu achando que ta sendo amado kkkk
      PutzLiliht

@neohentai @Zenwhite

Quarto: não seja idiota para achar que essas regras valem para todas.

A maioria das garotas não entende bem as próprias preferências (a minoria sim tem uma visão clara o suficiente para ler) e não é você que vai pescar "de graça".

Ou você repete o encontro ou chuta...
      neohentai

@PutzLiliht Nunca conheci alguma garota que se aplicasse essa sua quarta regra, me pergunto aonde encontro a garota que é a exceção.
      PutzLiliht

@neohentai Você parece ser um caso bem simples: Você tem um tipo e só come esse tipo.

Posso até estar errada, mas é difícil imaginar você com garotas... "normais".
      Zenwhite

@PutzLiliht @neohentai

Eu até sei conduzir uma conversa bem e tal tenho que melhorar ainda sim, e sobre celular cara nem relei direito nele só usei uma fez pra responder minha mãe

E essa quarta regra eu concordo com você po ninguém é igual pra começar

Zenwhite

@CoxasMacias

Valeu coxas mas meu negócio é só com mulher mesmo kkkk
      Vou deixar os homens pra você
      PutzLiliht

@Zenwhite E, para ter certeza... Ela era mesmo o seu tipo de garota?
      GEWER98

Esse úsuario está banido, não e possível visualizar essa mensagem.
      GEWER98

GEWER98

Shuisi

é como o @GEWER98 falou se você fez sua parte e a mina não demostra interesse, bola pra frente talvez o problema nem seja você, sim ela.

Acho que é esse tipo de mina que reclama de homem não ter "atitude", mais na realidade é que ela quer o homem que ela quer tenha atitude.
      Zenwhite

@PutzLiliht eu conheci ela pelo tinder (nem sei pq tava usando isso ainda kkkk)
      Ela fazia meu tipo sim a gente tava em umas conversas maneiras por lá
      Zenwhite

@GEWER98 concordo com você totalmente eu já não tô nem aí pra ela, nem lembro do número dela. Só queria desabafar um pouco pq as vezes é complicado, agora o negócio é tentar com outra e bora
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !